Ir para conteúdo



Instagram de Britney foi desativado mais uma vez


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 115
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Sim kkkk é só pra criar buzz 

Pode ser. Ou talvez seja incompetência da empresa mesmo, teve uma vez que rolou isso e era só pra mudar algo na bio rs.

No twitter já tô vendo fã espalhar que a Cassie foi demitida. Ela parou de seguir Britney rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Pode ser. Ou talvez seja incompetência da empresa mesmo, teve uma vez que rolou isso e era só pra mudar algo na bio rs.

No twitter já tô vendo fã espalhar que a Cassie foi demitida. Ela parou de seguir Britney rsrs.

Eu não confio na Cassie e espero que ela realmente tenha sido demitida, mas eu morro que os fãs juram que o conteúdo do insta mudaria com a Cassie totalmente Out, como se ela fosse o único problema... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu não confio na Cassie e espero que ela realmente tenha sido demitida, mas eu morro que os fãs juram que o conteúdo do insta mudaria com a Cassie totalmente Out, como se ela fosse o único problema... 

Se a Cassie sair mas a empresa continuar fica tudo na mesma. Nós só vamos ter certeza de alguma coisa quando a crowd surf não aparecer mais em coisas relacionadas a Britney, e outra empresa de social media tomar o lugar. 

A Cassie até hoje fala que não tinha nenhuma relação com a Lou Taylor, mas elas interagiam bastante no IG  até o ano passado. 

A crowd surf trabalha nas redes da JL e a Cassie parou de seguir ela faz tempo.

Então veremos...

21 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Mas ela parou antes de ser desativado? kk 

Não sei, eu fui conferir se parou de seguir por estarem comentando no twitter. É verdade, mas ela ainda segue a Vicky, o empresário do Michê, etc.

Edit: cuidado com a burra (no caso eu), a Britney não aparece mais na lista de muitos que a seguem no IG, deve ser por ter sido desativada. Cassie tu continua firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...