Ir para conteúdo


RAPIDINHAS: Marcada audiência para analisar pedido da TriStar sobre anulação de seus depoimentos || US WEEKLY: Britney se sente traída pela Jamie Lynn e vai falar tudo no livro || Cassie marca a Dina em storie no instagram


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

A audiência pra julgar o pedido da TriStar de anular os depoimentos em juízo foi marcada pra 13 de Julho.

O Rosengart pediu na ultima audiência a remarcação da instrução que foi retirada de pauta do dia 19/01. A Brenda falou que vai esperar as investigações se encerrarem pra marcar. O Mathew prometeu protocolar a investigação completa até 30 dias antes da audiência do final de julho.

________________________________________________________________________________________________________________

Britney Spears se sente 'extremamente traída' pela irmã Jamie Lynn Spears, e 'não reterá nada' em novo livro de memórias.

Falando o que ela pensa. Britney Spears planeja revelar tudo em seu próximo livro, uma fonte revela exclusivamente na nova edição da Us Weekly.

“Britney não vai esconder nada no livro de memórias”, diz a fonte sobre a cantora de “Toxic”, de 40 anos, observando que a estrela pop também pretende escrever sobre seu relacionamento conturbado com sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears.

“Britney se sente extremamente traída por Jamie Lynn, como ela expressou publicamente”, explica a fonte. “Ela vai expor que, sem ela, Jamie Lynn não teria carreira.”

O relacionamento das irmãs ficou sob escrutínio no ano passado, quando a cantora de “Lucky” tentou acabar com a curatela em que ela esteve por 13 anos. Durante seu depoimento em junho de 2021, Britney disse que queria “processar” sua família sem especificar de quais membros ela se referia.

Mais tarde naquele ano, Jamie Lynn, 30 anos, anunciou seus planos de publicar um livro de memórias intitulado "Things I've Should Have Said" . Quando o livro estreou em janeiro, sua irmã mais velha não escondeu seus sentimentos sobre seu conteúdo.

“Parabéns, best-seller… não estou nada surpresa 👏🏼📚👎🏻 !!! Coragem sua vender um livro agora e falar merda, mas [você está] mentindo”, ela escreveu via Instagram depois que o livro atingiu a lista de best-sellers do New York Times. “Eu gostaria que você fizesse um teste de detector de mentiras para que todos vissem que você está mentindo sobre mim!!!!”

Depois que a estrela de Sweet Magnolias promoveu o livro no podcast “Call Me Daddy” em janeiro, Britney lhe enviou uma carta de cessar e desistir. “Embora Britney não tenha lido e não pretenda ler seu livro, ela e milhões de seus fãs ficaram chocados ao ver como você a explorou para ganhar dinheiro”, escreveu Matthew Rosengart, advogado da atriz de Crossroads, na carta. “Ela não vai tolerar isso, nem deveria.”

Britney assinou seu contrato com o livro depois que Things I Should Have Said estreou, mas a fonte observa que a decisão da vencedora do Grammy de escrever um conto não teve “nada a ver” com as memórias de Jamie Lynn. A ex-juíza do X Factor sugeriu pela primeira vez seus planos para o livro em outubro de 2021, depois que a ex atriz de Zoey 101 anunciou seus próprios.

“Estou pensando em lançar um livro no ano que vem”, escreveu ela via Instagram na época. “Mas estou tendo problemas para criar um título, então talvez meus fãs possam ajudar !!!!”

No início deste ano, Britney provocou os fãs novamente com uma foto no Instagram de uma máquina de escrever. “Devo começar DO INÍCIO???” ela legendou o post de janeiro.

No mês passado, a US confirmou que a nativa da Louisiana assinou um contrato multimilionário de livros com a editora Simon & Schuster. O livro de memórias ainda não tem título ou data de lançamento.

https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/britney-spears-will-hold-nothing-back-in-her-upcoming-book/

____________________________________________________________________________________________________________

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • The Bad Bitch alterou o título para RAPIDINHAS: Marcada audiência para analisar pedido da TriStar sobre anulação de seus depoimentos || US WEEKLY: Britney se sente traída pela Jamie Lynn e vai falar tudo no livro || Cassie marca a Dina em storie no instagram

Ansioso pra essa tal investigação ser protocolada, o Rosengart não pode deixar brecha pra esse povo se safar, estou bem receoso. A Cassie nunca me enganou com aquele papo de se vitimizar, assim como Vicky T também não me passa confiança. 
Meu coração só ficará em paz quando ver a Britney ter uma vida pra além do michê, e com tudo no nome dela, influindo grana e todas as empresas Britney Spears, aí sim vou acreditar que ela está livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Dragon disse:

Muita gente caiu no papo dela fácil fácil. Ela ter supostamente (não tem nada de confirmação) ajudado a contatar o advogado a fez virar santa pra esses trouxas.

Sim kkkk se ela realmente fez isso junto com o cade só foi pra ela tentar continuar roendo o osso, ela é tão cretina quanto todos que estavam trabalhando todos esses anos. Ela trabalha a quanto tempo com a britney? Desde 2010 que ela foi contratada? Faz muito tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Sim kkkk se ela realmente fez isso junto com o cade só foi pra ela tentar continuar roendo o osso, ela é tão cretina quanto todos que estavam trabalhando todos esses anos. Ela trabalha a quanto tempo com a britney? Desde 2010 que ela foi contratada? Faz muito tempo 

siiiim. acho que todo mundo que foi cúmplice do ''me time'' e ''all is well'' deveria ser punido de alguma forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, fuco disse:

siiiim. acho que todo mundo que foi cúmplice do ''me time'' e ''all is well'' deveria ser punido de alguma forma

Acho q foi só p calado movimento e acabar com as amigas investigações, dps disso o movimento perdeu a força ninguém mais questiona nada... Quem fala algo é Hater kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...