Ir para conteúdo



[Bobby demitido?] Britney dá rasteira em Nariguda no Instagram e diz "aqui é Chanel, amore" + Novo seminude na praia


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Se for publi a Chanel tá no desespero, pq qualquer marca pensaria três vezes antes de anunciar nesse Instagram e ela só usa o carvão...

Dá pra ver mesmo que é rebeldia, ela quer chocar. Vamos ver até onde vai isso, mas é triste como mesmo livre ela vive em função da família. Ela deve pensar dia e noite em como atingir cada um deles, mas só acaba se machucando no processo... Seria bom se ao menos estivesse feliz fazendo isso, mas não é o que parece.

Queria muito que alguém a ajudasse ao invés de bater palma pra essas atitudes que a sabotam, alguém de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Criminal disse:

A Chanel criando o próprio carvão de churrasco agora em homenagem a ela Ka7iIsG.gif

"The new shadow palette by Chanel... Britney Coal, in all shades of black and gray"

A propaganda toda conceitual num churrasco de rico, Britney aparece pra pegar uma bisteca mas na verdade pega um carvão da churrasqueira. Dá um close na cara, ela passa no olho o carvão e fala "coupure électrique"

Vem um single físico exclusivo de Coupure Électrique pra quem comprar a coleção na pré-venda

0sJ7TUp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a foto ficou boa mesmo… agora esse texto, socorro kkkkkk o As an Actor não ensina a noiva amada dele e a fazer publi no instagram? Meu pai…. Nunca temos algo 100%, quando não é a foto, é o texto, e assim vamos tendo nossos meltdowns diários (durante os dias úteis pelo menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ela pegou uma foto dela do auge da beleza e falou que só usava Channel.

 

Eu entendi na mensagem que naquela época ela tinha uma maquiagem de qualidade e agora que tem o controle do dinheiro vai gastar com coisa boa... Mas de forma consciente. 

 

 

Não é nada de públi ou outra coisa assim... 

Talvez as vezes que ela apareceu maquiada de forma duvidosa... A equipe não gastava com produtos de qualidade, e ela sabia que não estava no patrão que acostumava apresentar antes, como na foto que usou na publicação. 

 

Aí gente, vcs não conseguem compreender a conexão com a B... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Julio Madeira disse:

Essas fotos são dessa viagem atual? 

Ela parece feliz demais pqp! vocês não sabem mesmo aproveitar o momento...kct viu

 

Captura de tela 2022-03-02 014038.jpg

Calma amor, ela ta infeliz. Certeza que o Sam ameaçou ela pra aparecer feliz nas fotos.

Em troca ela ganhou um cheetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ela pegou uma foto dela do auge da beleza e falou que só usava Channel.

 

Eu entendi na mensagem que naquela época ela tinha uma maquiagem de qualidade e agora que tem o controle do dinheiro vai gastar com coisa boa... Mas de forma consciente. 

 

 

Exatamente kkkkkk

Ela só quer mostrar, mais uma vez, que antes da tutela era ela bem cuidada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...