Ir para conteúdo


Britney posta a caminho de viagem.


milkguy

Mensagens recomendadas

12 horas atrás, milkguy disse:

Verdade, tá convivendo com diabos 24 horas, mas não sei se ela percebe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é conspirando, mais acho tão estranho essa mulher ainda isolada, só com esse macho p cima e p baixo, ninguém acha isso no mínimo doentil? Ela precisa voltar a socializar com as pessoas, cadê os filhos? 

O problema dela não fazer terapia justamente é esse, ela precisa sair da bolha, deve ser difícil confiar nas pessoas, mais esse isolamento não faz bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mota disse:

Não é conspirando, mais acho tão estranho essa mulher ainda isolada, só com esse macho p cima e p baixo, ninguém acha isso no mínimo doentil? Ela precisa voltar a socializar com as pessoas, cadê os filhos? 

O problema dela não fazer terapia justamente é esse, ela precisa sair da bolha, deve ser difícil confiar nas pessoas, mais esse isolamento não faz bem

Agora ela tem a nova amiga Vicky 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, mota disse:

Não é conspirando, mais acho tão estranho essa mulher ainda isolada, só com esse macho p cima e p baixo, ninguém acha isso no mínimo doentil? Ela precisa voltar a socializar com as pessoas, cadê os filhos? 

O problema dela não fazer terapia justamente é esse, ela precisa sair da bolha, deve ser difícil confiar nas pessoas, mais esse isolamento não faz bem

Acho um puta de um relacionamento abusivo, isso sim! Pode ser até que parta dela isso, não sabemos. El chamar ele de mentor, bizarro, parece que ela sempre tem que colocar a vida na mão de um homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...