Ir para conteúdo


PERFORMANCE RARA - Don't Let Me Be The Last 2 Know Live


DiegoPenaVega

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Kkkkkkkkkk mas esse aí do tópico ainda era dos vocais pré gravados kk acho que é o mesmo usado na oops tour 

 

mas aqueles vocais de fato eram hiroshima 

Acho essa base da oops tour uma bomba kkkkk. Quiseram tanto convencer que era live que parece que ela gravou cantando mal de propósito, só salvo algumas músicas. Da era Baby pra essa foi uma queda gigantesca na qualidade. Sou viúvo dos vocais bons da Britney até hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Domination disse:

Acho essa base da oops tour uma bomba kkkkk. Quiseram tanto convencer que era live que parece que ela gravou cantando mal de propósito, só salvo algumas músicas. Da era Baby pra essa foi uma queda gigantesca na qualidade. Sou viúvo dos vocais bons da Britney até hoje

eu gosto da base da oops, mas as vezes o som do ar é tão forte que tenho impressão que a fizeram gravar enquanto pulava numa cama elastica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hess disse:

eu gosto da base da oops, mas as vezes o som do ar é tão forte que tenho impressão que a fizeram gravar enquanto pulava numa cama elastica

Eu não sei. No show em Londres o som está melhor, mas aí tu pega do show do Brasil, que era a mesma base, só que a forma como construíram o áudio com os backing e a melodia estava diferente, parecia uma voz mto artificial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...