Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (BOMT + OIDIA)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?  

44 votos

  1. 1. BOMT

    • ...Baby One More Time
    • (You Drive Me) Crazy
    • Sometimes
    • Soda Pop
    • Born To Make You Happy
    • From The Bottom Of My Broken Heart
    • I Will Be There
    • I Will Still Love You (Feat. Don Filip)
      0
    • Deep In My Heart
    • Thinkin' About You
    • E-Mail My Heart
    • The Beat Goes On
    • Autumn Goodbye
    • I'll Never Stop Loving You
    • I'm So Curious
    • Born To Make You Happy (Bonus Remix)
  2. 2. OIDIA

    • Oops!... I Did It Again
    • Stronger
    • Don't Go Knockin on My Door
    • (I Can't Get No) Satisfaction
    • Don't Let Me Be The Last To Know
    • What U See (Is What U Get)
    • Lucky
    • One Kiss From You
    • Where Are You Now
    • Can't Make You Love Me
    • When Your Eyes Say It
    • Dear Diary
    • Girl In The Mirror
    • You Got It All
    • Heart
    • Walk On By

Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Bom, como algumas pessoas já sabem, estou preparando uma tour comemorativa pela "liberdade" da fada e queria fazê-la em colaboração com os membros aqui do fórum, por quem eu tenho um carinho enorme.

jbPSZc8.gif

.

Fiz a primeira parte da votação com os dois primeiros álbuns pra saber as músicas deles que vocês amariam ver a Britney cantando pela primeira vez na vida, ou só mesmo pela curiosidade de adicionar uma banda quem sabe? E até mesmo pra saber as mais odiadas de cada álbum aqui no fórum.

 jt2l0AH.gif

.

Deixei como pública a opção de ver os nomes dos membros na votação pra gente poder ver quem votou em quê e obviamente, porque gosto de discórdia n Semanalmente, ou a cada duas semanas eu crio um novo tópico com os álbuns seguintes pra gente continuar.

pct7D9c.gif 

.

Beijos do ambiguous

 OgIeaga.gif

.

PS: O ponto de partida dessa tour é Mona Lisa versão demo, então é a única música que ninguém vai precisar dizer que queria ver, porque literalmente será a música que irá abrir/fechar a tour (ainda decidirei). É isso.

Migo, finalmente algum remixer entre nós. Sdds DJ Kosmik 😞

Já estou ansioso pelos mixes Britney Piece Of Me GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Outrageous said:

Do BOMT as essenciais são apenas a faixa título e Crazy

mas do Oops, uma tracklist de titanio, pode colocar todas

Talvez eu faça um medleyzinho com I'll Never Stop Loving You, Autumn Goodbye, Deep In My Heart ou Curious, vamos ver como elas se saem nas votações aqui FK9QWzt.gif

Deep In My Heart eu acho que é interessante pela nostalgia de saber que ela performava dançando horrores e cantando 100% no gogó há mais de 20 anos atrás FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Ley said:

Nossa! SUPER!

Work Bitch gera é trauma já kkkkk

HIAM é muito poder! Merece ser lembrada!

Falo com tranquilidade que apesar dela estar morta por dentro naquela época, ela entregou um dos melhores vídeos da carreira. Simplesmente ICONIC. Merece muito ser performada novamente com fogo no olhar nUlTEvC.gif

46 minutes ago, SoniaFanfic said:

Pra mim o álbum inicial tem alguns hinos desperdiçados, como aquele feat que ela solta uns agudos belíssimos e por aí vai 

 

pra mim a única música do oidia que merecia destaque e não teve foi walk on by 

Eu simplesmente AMO Walk On By, fui até ouvir o hininho. E super combina com algumas outras do BOMT, dá pra fazer medley com algumas baladinhas lá tranquilamente

23 minutes ago, Jay-R said:

Migo, finalmente algum remixer entre nós. Sdds DJ Kosmik 😞

Já estou ansioso pelos mixes Britney Piece Of Me GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Amooooooo, espero que goste UFwuJ5d.gif

19 minutes ago, Outrageous said:

ela tinha que fazer igual a BoA nas tours

dedicar um bloco curto só pras antigas que ela não curte 

Eu acho hilário que ela se recusa até mesmo a fazer as coreografias kkkkkkk quando faz, nunca esconde o desconforto e a cara de cu 7O2TNlg.gif e ainda assim os fãs quase morrem vendo ela performando as antigas eu mesmo queria muito que ela perdesse a vergonha e fizesse performances decentes de músicas antigas, mas enfim, não se pode ter tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Falo com tranquilidade que apesar dela estar morta por dentro naquela época, ela entregou um dos melhores vídeos da carreira. Simplesmente ICONIC. Merece muito ser performada novamente com fogo no olhar nUlTEvC.gif

Eu simplesmente AMO Walk On By, fui até ouvir o hininho. E super combina com algumas outras do BOMT, dá pra fazer medley com algumas baladinhas lá tranquilamente

Amooooooo, espero que goste UFwuJ5d.gif

Eu acho hilário que ela se recusa até mesmo a fazer as coreografias kkkkkkk quando faz, nunca esconde o desconforto e a cara de cu 7O2TNlg.gif e ainda assim os fãs quase morrem vendo ela performando as antigas eu mesmo queria muito que ela perdesse a vergonha e fizesse performances decentes de músicas antigas, mas enfim, não se pode ter tudo

eu fico imaginando o meltdown aqui se a Britney fizesse um bloco de antigas que ela só ficasse na frente do palco vazio enquanto no telão passava um medley de clipes, igual a BoA kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Story Of A Girl Named: Britney - World Tour

The Beginning Intro  - w/ Invitation elements

01 Break The Ice

02 ...Baby One More Time/Born To Make You Happy

03 Love Me Down

The Conturbated Relationships Act - w/ Why Should I Be Sad elements

04 The Hook Up

05 Liar/Womanizer Medley

06 Lonely

07 Where Are U Now/Everytime

The Fall Act - w/ Kill The Lights elements

08 My Prerogative

09 Gimme More

10 Overprotected/Piece Of Me

The Prisioner Act - w/ What Is Like To Be Me elements

11 Alien

12 I'm A Slave For U

13 Work Bitch

The Rise and Shine Act - w/ Get back elements

14 Cinderella

15 Don't Go knocking On My Door

16 Stronger

The Freedom Encore - Britney's voice reading a open letter 

17 Toxic Pony

18 Single Novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutes ago, Carpe said:

The Story Of A Girl Named: Britney - World Tour

The Beginning Intro  - w/ Invitation elements

01 Break The Ice

02 ...Baby One More Time/Born To Make You Happy

03 Love Me Down

The Conturbated Relationships Act - w/ Why Should I Be Sad elements

04 The Hook Up

05 Liar/Womanizer Medley

06 Lonely

07 Where Are U Now/Everytime

The Fall Act - w/ Kill The Lights elements

08 My Prerogative

09 Gimme More

10 Overprotected/Piece Of Me

The Prisioner Act - w/ What Is Like To Be Me elements

11 Alien

12 I'm A Slave For U

13 Work Bitch

The Rise and Shine Act - w/ Get back elements

14 Cinderella

15 Don't Go knocking On My Door

16 Stronger

The Freedom Encore - Britney's voice reading a open letter 

17 Toxic Pony

18 Single Novo

Amei, mas acho que a Britney disse alguma vez em algum canto que não gosta de Cinderella, uma das músicas dela que eu mais amo 9ebUdC8.gif espero que tenha mudado de opinião, assim como sempre faz

Womanizer e Everytime eu que estou cancelando pois não suporto mais FK9QWzt.gif Faço questão de usar como interlude e cortar depois de 10s cada uma n 

A Britney tá performando Womanizer desde que foi lançada, acho que dá pra dar um descanso pra música... Vou ver o que meu coração vai dizer após ver a enquete do Circus aqui oS3pzjX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Amei, mas acho que a Britney disse alguma vez em algum canto que não gosta de Cinderella, uma das músicas dela que eu mais amo 9ebUdC8.gif espero que tenha mudado de opinião, assim como sempre faz

Womanizer e Everytime eu que estou cancelando pois não suporto mais FK9QWzt.gif Faço questão de usar como interlude e cortar depois de 10s cada uma n 

A Britney tá performando Womanizer desde que foi lançada, acho que dá pra dar um descanso pra música... Vou ver o que meu coração vai dizer após ver a enquete do Circus aqui oS3pzjX.gif

tbm nao faço questão de womanizer e everytime, por isso joguei pra um medley, se tirarem ela nao iria mudar o desenvolvimento da turne proposta kkkkk

cinderella poderia ser trocada por What U See Is What U Get ou Let Me Be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...