Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (BOMT + OIDIA)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?  

44 votos

  1. 1. BOMT

    • ...Baby One More Time
    • (You Drive Me) Crazy
    • Sometimes
    • Soda Pop
    • Born To Make You Happy
    • From The Bottom Of My Broken Heart
    • I Will Be There
    • I Will Still Love You (Feat. Don Filip)
      0
    • Deep In My Heart
    • Thinkin' About You
    • E-Mail My Heart
    • The Beat Goes On
    • Autumn Goodbye
    • I'll Never Stop Loving You
    • I'm So Curious
    • Born To Make You Happy (Bonus Remix)
  2. 2. OIDIA

    • Oops!... I Did It Again
    • Stronger
    • Don't Go Knockin on My Door
    • (I Can't Get No) Satisfaction
    • Don't Let Me Be The Last To Know
    • What U See (Is What U Get)
    • Lucky
    • One Kiss From You
    • Where Are You Now
    • Can't Make You Love Me
    • When Your Eyes Say It
    • Dear Diary
    • Girl In The Mirror
    • You Got It All
    • Heart
    • Walk On By

Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Ai amg kkkkkk Eu tenho uma relação de amor e ódio com Baby, já tô saturadíssimo a nível Everytime, só de ver o nome eu já faço essa cara Eliana | Memes, Dói, Aceita que doi menos (mas verei o que dá pra fazer)

DGKOMD - AMO, acho que ficaria perfeita num medley com uma pegada rock bem agressiva com umas 4 ou 5 músicas que faria as gays gritarem e chorarem por ver a fada performando algo assim

OIDIA - Vai estar na tour, mas realmente não pensei ainda onde vou enfiar... Vai ser complicado de simplesmente fazer um "bloco nostalgia" e só enfiar os hits lá, então talvez eu tente dissolver durante a setlist

BTMYH - como agora os shows serão 100% live, acho interessante a ideia dela performar o remix só com um violão e umas batidinhas bem básicas, mas também achei interessante a ideia do piano UFwuJ5d.gif

STRONGER - Acho que tem que ter sim e que tem que ser uma coisa icônica. ODEIO a performance de Vegas e acho que merecia algo muito mais marcante. Se a gente for pensar, aquela da DWAD é boa, mas ainda assim acho que não faz jus à grandeza da música. O mínimo que aceito é algo no nível do AMA 2001

CMYLM - Eu simplesmente AMO a música, mas não vejo a Britney sequer cogitando performar? kkkkkkk Talvez numa setlist alternativa com versões diferentes? Dá pra gente pensar sobre UYKUITR.gif

Concordo com tudo. Depois de ter pensado bem ficou bem claro como Stronger é essencial e merece uma performance que faça jus a grandeza da música, de fato. CMYLM é algo bemmm aleatório, não imagino a Britney nem pensando nela. Algo que poderia rolar seria enfiar uma parte da música num medley talvez. Eu vi uma mistura que fizeram de Crazy + CMYLM + Everybody do Backstreet Boys e ficou show. Talvez algo naquela pegasse vingasse, mas mesmo assim CMYLM é bem aleatória

Eu adoro a ideia de um bloco nostalgia, mas não sei se rolaria pela Britney já ter dito que não gosta de ficar fazendo a mesma dança. Mas um nostalgia com BOMT/OOPS com só um pedaço das músicas, algo curto mesmo só pra ter aquele momento de coreo original eu super adoraria. Mas né, duvido

BTMYH no violão fazendo o remix é perfeito tbm, gosto tanto quanto a ideia do piano, qualquer uma das duas eu super apoio

pct7D9c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Quero ver o que você terá a dizer na era BJ pct7D9c.gif

Trarei só fatos, pode se preparar pct7D9c.gif Eu sei que sou gostosa não me quote

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

 

Swimming vai estar na tour amg, só pra avisar  FUMePx6.gif

E é por isso que você é o maior do mundo pct7D9c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, InTheRebellion said:

Só deixei BOMT e OIDIA de fora pq prefiro que sejam interludes   :gret34: E acabou que eu mesmo esqueci de selecionar Broken Heart AAAAAAAAAAA :sos: 

Nossa, talvez seja uma boa adicionar essa duas como interlude... Hm... Mas acho que pelo menos Oops vale entrar num medley e ser performada direito. Já BOMT eu não faço questão não FUMePx6.gif

1 hour ago, Passenger said:

Amo até seu subconsciente sabe que Broken Heart não merece NADA pct7D9c.gif

Música do meu primeiro término, chorava por dias ouvindo kkkkkkkkkkk Talvez eu adicione, só voltei a ouvir recentemente... Veremos 7O2TNlg.gif

1 hour ago, InTheRebellion said:

Sim, realmente Mood Ring é apenas para as gostosas e inteligentes pct7D9c.gif Nadando Nas Privadas só para ratosos e degradantes pct7D9c.gif

Mood Ring também é uma das músicas que eu provavelmente colocarei na tour com direito a break ou no mínimo um extended mix pct7D9c.gif

1 hour ago, InTheRebellion said:

Deixei de fora pq não ouço há anos por ser muito pessoal pra mim sua rata insensível pct7D9c.gif

Eu te entendo amg, também é assim pra mim kkkkkkkk

26 minutes ago, Spike said:

Ansioso pra ver o que vc fará com as baladinhas... O bloco Music Box 

nxnG0WC.gif

Ps.: Migo, tu vai incluir aquele remix de kill thr lights? Ou vai esperar a votação pra ver? 

A única que eu faço questão de sabotar a votação e não entrar é Everytime, eu NÃO AGUENTO MAIS ESSA MÚSICAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!111!1 Coloco My Baby, mas não coloco Everytime gSs81R3.gif

Vai sim amg, KTL eu passei semanas mexendo e até hoje nem terminei ainda kkkkkkkkk Com certeza estará na tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Passenger said:

Concordo com tudo. Depois de ter pensado bem ficou bem claro como Stronger é essencial e merece uma performance que faça jus a grandeza da música, de fato. CMYLM é algo bemmm aleatório, não imagino a Britney nem pensando nela. Algo que poderia rolar seria enfiar uma parte da música num medley talvez. Eu vi uma mistura que fizeram de Crazy + CMYLM + Everybody do Backstreet Boys e ficou show. Talvez algo naquela pegasse vingasse, mas mesmo assim CMYLM é bem aleatória

Eu adoro a ideia de um bloco nostalgia, mas não sei se rolaria pela Britney já ter dito que não gosta de ficar fazendo a mesma dança. Mas um nostalgia com BOMT/OOPS com só um pedaço das músicas, algo curto mesmo só pra ter aquele momento de coreo original eu super adoraria. Mas né, duvido

BTMYH no violão fazendo o remix é perfeito tbm, gosto tanto quanto a ideia do piano, qualquer uma das duas eu super apoio

pct7D9c.gif

CMYLM eu acho que vou fazer, pois também tenho muita curiosidade em saber como soaria, porque eu acho que nunca vi a Britney nem mesmo falar sobre essa música (provavelmente nem lembra) kkkkkkk

Mas uma que eu tenho muita vontade de ver ela cantar é Where Are You Now, acho um HINO e mostra muito bem que ela tem sim gogó FK9QWzt.gif

Sim, super dá pra adicionar elementos de outras músicas, mas acho que se eu adicionar músicas de outros artistas pra Brit performar até numa tour imaginária, o melt dos fãs vem kkkkkkkkk eu mesmo não aguento mais nem ver o nome "Missy" por causa do break oS3pzjX.gif Talvez se eu usar só o instrumental, daí role... Tipo um mashup Everybody com Sweet Dreams (fica um HINO)

Um bloco nostalgia resolveria muita coisa pra Britney se a gente for pensar... Fazer um medleyzão ali dos singles de maior peso na carreira e o resto da tour inteira somente com música nova... Com tudo que ela fala agora sobre os remixes, vejo isso como uma super possibilidade kkkkkk UFwuJ5d.gif

Sobre BTMYH, também dá pra começar com uma versão e terminar com a outra... Performou as duas e agradou todo mundo, amo g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Um bloco nostalgia resolveria muita coisa pra Britney se a gente for pensar... Fazer um medleyzão ali dos singles de maior peso na carreira e o resto da tour inteira somente com música nova... Com tudo que ela fala agora sobre os remixes, vejo isso como uma super possibilidade kkkkkk UFwuJ5d.gif

Transcendeu agora. Tomava só uma porção pequena do show pra satisfazer as gays nostálgicas e seguia o resto com remixes e inéditas. De fato uma ótima ideia, já quero isso não só pra isso aqui mas como realidade, enviem os emails pro Bobby AGORA UFwuJ5d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, Passenger said:

Trarei só fatos, pode se preparar pct7D9c.gif Eu sei que sou gostosa não me quote

E é por isso que você é o maior do mundo pct7D9c.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai amg, confesso que não sei se vou incluir nem mesmo WB

A Britney deve ter um ranço eterno desse álbum. Rata por rata, melhor incluir mais músicas do FF pct7D9c.gif

Ou do Glory mesmo, que tá recheado de hinos pct7D9c.gif 

Pensando aqui rapidamente, o que me vejo incluindo no álbum é BMS e TALVEZ o hinário Passenger. Já chamo a Katya e peço permissão pro Jay-Z pra liberar a Sia pra cantar também n Enfim, discutiremos direitinho quando a era BJ chegar pct7D9c.gif

  

4 minutes ago, Passenger said:

Transcendeu agora. Tomava só uma porção pequena do show pra satisfazer as gays nostálgicas e seguia o resto com remixes e inéditas. De fato uma ótima ideia, já quero isso não só pra isso aqui mas como realidade, enviem os emails pro Bobby AGORA UFwuJ5d.gif

@Criminal é com você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai amg, confesso que não sei se vou incluir nem mesmo WB

A Britney deve ter um ranço eterno desse álbum. Rata por rata, melhor incluir mais músicas do FF pct7D9c.gif

Ou do Glory mesmo, que tá recheado de hinos pct7D9c.gif 

Pensando aqui rapidamente, o que me vejo incluindo no álbum é BMS e TALVEZ o hinário Passenger. Já chamo a Katya e peço permissão pro Jay-Z pra liberar a Sia pra cantar também n Enfim, discutiremos direitinho quando a era BJ chegar pct7D9c.gif

Tava pensando nisso agorinha, por mais que eu adore WB essa música foi apresentada em literalmente todos os shows e apresentações que a Britney fez desde de 2013 até 2018. Não faço questão nenhuma dela mais em tour. Ao menos por agora pct7D9c.gif Melhor deixar essa aí descansar e no futuro ela faz seu comeback. Do BJ eu imagino duas no máximo sendo incluídas mas daí a gente vai discutindo sobre nos próximos tópicos pct7D9c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Passenger said:

Tava pensando nisso agorinha, por mais que eu adore WB essa música foi apresentada em literalmente todos os shows e apresentações que a Britney fez desde de 2013 até 2018. Não faço questão nenhuma dela mais em tour. Ao menos por agora pct7D9c.gif Melhor deixar essa aí descansar e no futuro ela faz seu comeback. Do BJ eu imagino duas no máximo sendo incluídas mas daí a gente vai discutindo sobre nos próximos tópicos pct7D9c.gif

Uma substituição que pretendo fazer é a de WB por HIAM pct7D9c.gif

Acho que a Britney não anima de performar HIAM nunca mais, então... Resta fingir msm pct7D9c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Uma substituição que pretendo fazer é a de WB por HIAM pct7D9c.gif

Acho que a Britney não anima de performar HIAM nunca mais, então... Resta fingir msm pct7D9c.gif

Nossa! SUPER!

Work Bitch gera é trauma já kkkkk

HIAM é muito poder! Merece ser lembrada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...