Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (BOMT + OIDIA)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?  

44 votos

  1. 1. BOMT

    • ...Baby One More Time
    • (You Drive Me) Crazy
    • Sometimes
    • Soda Pop
    • Born To Make You Happy
    • From The Bottom Of My Broken Heart
    • I Will Be There
    • I Will Still Love You (Feat. Don Filip)
      0
    • Deep In My Heart
    • Thinkin' About You
    • E-Mail My Heart
    • The Beat Goes On
    • Autumn Goodbye
    • I'll Never Stop Loving You
    • I'm So Curious
    • Born To Make You Happy (Bonus Remix)
  2. 2. OIDIA

    • Oops!... I Did It Again
    • Stronger
    • Don't Go Knockin on My Door
    • (I Can't Get No) Satisfaction
    • Don't Let Me Be The Last To Know
    • What U See (Is What U Get)
    • Lucky
    • One Kiss From You
    • Where Are You Now
    • Can't Make You Love Me
    • When Your Eyes Say It
    • Dear Diary
    • Girl In The Mirror
    • You Got It All
    • Heart
    • Walk On By

Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Meu Deus eu tenho TANTO medo de saber o que fariam com My Prerogative e com Overprotected nessa tour depois de ver que foi tudo reciclado até na setlist g4fjj23.gif Overprotected é o xodó de tanta gente, o melt seria fortíssimo com toda certeza... Eu acho que desmaio se ver ela fazendo o break com espacate de novo alguma vez na vida, mesmo que seja num vídeo desses de chernobyl que ela posta g4fjj23.gif

Eu morro se ela fizer a coreo original de Slave sem ser aquele jogo de mão que já perdeu a graça g4fjj23.gif ai me da uma raiva quando eu vejo que o remix de slave da FFT veio fora da hora. Imagina ela fazendo exatamente aquela coreo na POM com a energia de 2016 g4fjj23.gif imagina no BBMA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutes ago, InTheRebellion said:

Eu morro se ela fizer a coreo original de Slave sem ser aquele jogo de mão que já perdeu a graça g4fjj23.gif ai me da uma raiva quando eu vejo que o remix de slave da FFT veio fora da hora. Imagina ela fazendo exatamente aquela coreo na POM com a energia de 2016 g4fjj23.gif imagina no BBMA...

Ai migo, também morro de ódio... Mas pensa como HIAM seria diferente se ela tivesse performado ali em Vegas também? Mesmo os trapos eram melhores do que os figurinos da FFT (que eu não gosto de nenhum) g4fjj23.gif

Espero realmente que possamos ver os hinos sendo performados direito nas próximas vezes g4fjj23.gif

Não custa sonhar, né? kkkk g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou libriano, então votei em várias, não sei selecionar, felizmente a diva tem uma discografia impecável.

Colocaria a maioria em medley pro show não tem 4h de duração, como Crazy com Can't make you love eu acho que super combinam, stronger com what u see. E, claro, um medley de baladinhas, BTMYH/Lucky/IWBT g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...