Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (BOMT + OIDIA)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?  

44 votos

  1. 1. BOMT

    • ...Baby One More Time
    • (You Drive Me) Crazy
    • Sometimes
    • Soda Pop
    • Born To Make You Happy
    • From The Bottom Of My Broken Heart
    • I Will Be There
    • I Will Still Love You (Feat. Don Filip)
      0
    • Deep In My Heart
    • Thinkin' About You
    • E-Mail My Heart
    • The Beat Goes On
    • Autumn Goodbye
    • I'll Never Stop Loving You
    • I'm So Curious
    • Born To Make You Happy (Bonus Remix)
  2. 2. OIDIA

    • Oops!... I Did It Again
    • Stronger
    • Don't Go Knockin on My Door
    • (I Can't Get No) Satisfaction
    • Don't Let Me Be The Last To Know
    • What U See (Is What U Get)
    • Lucky
    • One Kiss From You
    • Where Are You Now
    • Can't Make You Love Me
    • When Your Eyes Say It
    • Dear Diary
    • Girl In The Mirror
    • You Got It All
    • Heart
    • Walk On By

Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

Bom, como algumas pessoas já sabem, estou preparando uma tour comemorativa pela "liberdade" da fada e queria fazê-la em colaboração com os membros aqui do fórum, por quem eu tenho um carinho enorme.

jbPSZc8.gif

.

Fiz a primeira parte da votação com os dois primeiros álbuns pra saber as músicas deles que vocês amariam ver a Britney cantando pela primeira vez na vida, ou só mesmo pela curiosidade de adicionar uma banda quem sabe? E até mesmo pra saber as mais odiadas de cada álbum aqui no fórum.

 jt2l0AH.gif

.

Deixei como pública a opção de ver os nomes dos membros na votação pra gente poder ver quem votou em quê e obviamente, porque gosto de discórdia n Semanalmente, ou a cada duas semanas eu crio um novo tópico com os álbuns seguintes pra gente continuar.

pct7D9c.gif 

.

Beijos do ambiguous

 OgIeaga.gif

.

PS: O ponto de partida dessa tour é Mona Lisa versão demo, então é a única música que ninguém vai precisar dizer que queria ver, porque literalmente será a música que irá abrir/fechar a tour (ainda decidirei). É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta

CHEGOU MINHA HORA. Vamos lá:

"Don't Go Knockin' On My Door" - hininho nostálgico que não só traria nostalgia mas também um ar de frescor para o show por ser uma música que não ouvimos há bastante tempo. Votei em "Can't Make You Love Me" pelo mesmo motivo de trazer nostalgia e frescor ao mesmo tempo, mas no caso dessa seria a primeira vez na vida que veriamos ao vivo. Ainda assim priorizo Don't Go Knockin'

Edit: se trouxer essa música pra um bloco mais agressivo, um bloco com Liar por exemplo, super combina pela letra. "You say you miss me like crazy but I ain't buying that, you better get off my back" tudoooooooooo

"Oops!... I Did It Again" - clássico que não pode faltar, poderia voltar com um arranjo forte estilo DWAD ou algo até dark como na POM

"Born To Make You Happy" - seria interessante um revival desse hino injustiçado vindo aí em forma acústica, talvez com piano? Se desse para misturar elementos de "When Your Eyes Say It" nessa seria perfeito, um mix acústico com as duas baladinhas esquecidas. O chute na bosta de From The Bottom não pode parar!

"Stronger" - votei nela também por achar essencial mas talvez seja até repetitiva caso não volte com algo diferente, um remix, coreo mais impactante, algo assim

Edit 2: levando em consideração a celebração da liberdade eu acho que Stronger seria sim essencial, vindo aí com uma perfo realmente bem pensada e forte, mais pro fim do show talvez, uso de água pra fazer menção ao vídeo, ela deixando bem claro que está de fato mais forte do que nunca. Aí sim eu amaria

Não votei em BOMT mas se viesse com algo diferente, um remix interessante e coreo legal eu gostaria, mas se for pra ser nível TCS/FFT/POM não faço questão

pct7D9c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Passenger disse:

CHEGOU MINHA HORA. Vamos lá:

"Don't Go Knockin' On My Door" - hininho nostálgico que não só traria nostalgia mas também um ar de frescor para o show por ser uma música que não ouvimos há bastante tempo. Votei em "Can't Make You Love Me" pelo mesmo motivo de trazer nostalgia e frescor ao mesmo tempo, mas no caso dessa seria a primeira vez na vida que veriamos ao vivo. Ainda assim priorizo Don't Go Knockin'

"Oops!... I Did It Again" - clássico que não pode faltar, poderia voltar com um arranjo forte estilo DWAD ou algo até dark como na POM

"Born To Make You Happy" - seria interessante um revival desse hino injustiçado vindo aí em forma acústica, talvez com piano? Se desse para misturar elementos de "When Your Eyes Say It" nessa seria perfeito, um mix acústico com as duas baladinhas esquecidas. O chute na bosta de From The Bottom não pode parar!

"Stronger" - votei nela também por achar essencial mas talvez seja até repetitiva caso não volte com algo diferente, um remix, coreo mais impactante, algo assim

Não votei em BOMT mas se viesse com algo diferente, um remix interessante e coreo legal eu gostaria, mas se for pra ser nível TCS/FFT/POM não faço questão

pct7D9c.gif

Sucessor natural do Unx. Extremamente icônico :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...