Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Novo desabafo de Britney em novo post.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

Calma gente, a Britney ainda tem muitos álbuns pra lançar até 2050:

Glory (The End Year's Edition)

Glory (The Complete Fan Edition)

Glory (Remixed and Reimagined)

Glory (A Thanksgiving Celebration)

Glory (Brazilian's Saint Jhon Edition)

Glory (4th July Independence Edition)

Glory (Holy Week Special Version)

Glory (Kiss My White Ass Reloaded)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 243
  • Publicado há
  • Última resposta

Pisou muito, não entendi algumas coisas, mas se a fada falou, tá falado

Não faça nada que você não quiser, Britney, e faça tudo o que você quiser. Por favor, queira me dar um xbox de natal, tá? Assim do nada, "ai, me deu vontade de dar um xbox pro Wes do Rebellion, e eu vou dar porque o dinheiro é meu, chupa James"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jay-R disse:

Calma gente, a Britney ainda tem muitos álbuns pra lançar até 2050:

Glory (The End Year's Edition)

Glory (The Complete Fan Edition)

Glory (Remixed and Reimagined)

Glory (A Thanksgiving Celebration)

Glory (Brazilian's Saint Jhon Edition)

Glory (4th July Independence Edition)

Glory (Holy Week Special Version)

Glory (Kiss My White Ass Reloaded)

Algum desses aí tem que vir com o céu rosa na capa, TEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito do texto dela, principalmente que consigo ler e ouvir a Britoca falando ahah

Mas assim, não entendi esse auê todo que fizeram por ela não gostar de fazer tour mundial. Eu acho justo. Foi recentemente que eu parei para pensar que ela passou 98-99-2000-01-02-03-04 promovendo arduamente os seus álbums e fazendo uma tour atrás da outra sem parar. Gente foi muito desumano e ela era muito jovem!!! Na divulgação do ITZ da pra notar ela com uma carinha de cansada... Mas ainda sim divulgou pra caramba.  Imagina o quão difícil deve ter sido pra ela trabalhar sem parar e nem ter o controle da própria vida? Visto que nessa época o team dela já limitava ela de muita coisa... No texto mesmo ela menciona aquela entrevista horrenda em que ela foi obrigada a fazer!!!Trabalhar pra caramba e nem poder curtir o dinheiro e tirar umas boas férias. Esse "Prime" dela principalmente no início dos anos 2000 é meu favorito, as divulgações, turnês, trabalhos, álbums... Hoje em dia eu já questiono muito isso. Foi ótimo pra mim com fã, mas e pra Britney como pessoa? Pq a Britney popstar nos passava a impressão de amar isso. Mas será que gostava ou era obrigada pela a equipe a ter essa imagem? 😔

Por isso que ela se rebelou e fez o que bem quis ali a partir que ela casou  com o Kevin, tentou fazer as coisas do jeito dela e ainda sim a equipe podre e desumana queriam a silenciar e a lucrar em cima dela... família... mídia... E esses três estão ligados intrinsicamente, ou acham que a mídia se voltou contra ela do nada? Há quem diga que foi o próprio time e família que fizeram isso. Todo mundo contra ela... e logo veio a maldita Cship. Tudo nesse meio é/foi podre. 

Fico feliz que hoje ela esteja livre e aproveitando a vida como deve. Tudo que eu mais quero no mundo é vê-la feliz, ter uma família que ela sempre sonhou. Ter mais filhos! Tô muito animada pra ver ela grávida de novo! ❤️ Nem me importo se ela não quiser mais fazer turnê ou ficar sem voltar para a música. Ela merece toda felicidade do mundo. ❤️🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bommie disse:

Eu gostei muito do texto dela, principalmente que consigo ler e ouvir a Britoca falando ahah

Mas assim, não entendi esse auê todo que fizeram por ela não gostar de fazer tour mundial. Eu acho justo. Foi recentemente que eu parei para pensar que ela passou 98-99-2000-01-02-03-04 promovendo arduamente os seus álbums e fazendo uma tour atrás da outra sem parar. Gente foi muito desumano e ela era muito jovem!!! Na divulgação do ITZ da pra notar ela com uma carinha de cansada... Mas ainda sim divulgou pra caramba.  Imagina o quão difícil deve ter sido pra ela trabalhar sem parar e nem ter o controle da própria vida? Visto que nessa época o team dela já limitava ela de muita coisa... No texto mesmo ela menciona aquela entrevista horrenda em que ela foi obrigada a fazer!!!Trabalhar pra caramba e nem poder curtir o dinheiro e tirar umas boas férias. Esse "Prime" dela principalmente no início dos anos 2000 é meu favorito, as divulgações, turnês, trabalhos, álbums... Hoje em dia eu já questiono muito isso. Foi ótimo pra mim com fã, mas e pra Britney como pessoa? Pq a Britney popstar nos passava a impressão de amar isso. Mas será que gostava ou era obrigada pela a equipe a ter essa imagem? 😔

Por isso que ela se rebelou e fez o que bem quis ali a partir que ela casou  com o Kevin, tentou fazer as coisas do jeito dela e ainda sim a equipe podre e desumana queriam a silenciar e a lucrar em cima dela... família... mídia... E esses três estão ligados intrinsicamente, ou acham que a mídia se voltou contra ela do nada? Há quem diga que foi o próprio time e família que fizeram isso. Todo mundo contra ela... e logo veio a maldita Cship. Tudo nesse meio é/foi podre. 

Fico feliz que hoje ela esteja livre e aproveitando a vida como deve. Tudo que eu mais quero no mundo é vê-la feliz, ter uma família que ela sempre sonhou. Ter mais filhos! Tô muito animada pra ver ela grávida de novo! ❤️ Nem me importo se ela não quiser mais fazer turnê ou ficar sem voltar para a música. Ela merece toda felicidade do mundo. ❤️🥺

Acho que não me expressei tão bem, mas ela gosta sim de trabalhar, mas não como foi durante o "Prime" dela e também com a cship, principalmente durante a residência de Vegas... Ela era forçada e mal tinha como descansar além de não poder decidir nada 😞 Ela smp foi privada de MUITA coisa.

Espero que hoje ela possa fazer as coisas do jeito dela com uma boa equipe. E que ela seja feliz de fato fazendo o que gosta por prazer. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim negas 

Quando a Britney estava livre ela lançou o in the zone em 2003 e foi aparecer com álbum de inédita em 2007. Quatro anos sem lançamento, para uma artista nos anos 2000 a nível dela esse é muito tempo, compara com a Beyoncé...cada um ano e meio tinha álbum novo. 

 

Então, podemos concluir que desde 2003/04 ela não estava muito afim desse loucura de estar no top das paradas. Podem ver que quando fraturou o joelho em 2004 logo cancelou tudo a era, sendo que dava para dar uma pausa e retornar,o nome dela estava fervendo.

Vamos ser realistas esses lançamentos de álbum, clips, turnês aconteceram devido a imposição da tutela. Você tem que trabalhar ok.

 

Sobre turnês acredito que possivelmente, um futuro talvez não tão distante ela venhar em uma nova residência que fique um ano ou dois. Turnês como a de 2017 possível tbm 30 shows e ok. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esses relançamentos possíveis do Glory... Umas travas do Breath falaram que a RCA tem direito sobre o material catalogado desde 1999, ou seja aquilo wue foi lançado oficialmente, essas possíveis demos que aparecem por aí não entram. A RCA necessita compra-las novamente caso queiram usar. 

Já as músicas produzidas a partir do contrato estão sobre o direito da RCA.

As músicas de 2012/2013 não foram bem aceitas... Já as produções de 2014/2016 ok as gay bagaceira amam. Por isso o investimentos tanto no Glory. Não que seja uma álbum de sucesso 🤭 mas pela aceitação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...