Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Novo desabafo de Britney em novo post.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 243
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, todo tópico a gente precisa relembrar que a Lou era uma gigante do entretenimento nos EUA, mta gente poderosa e famosa trabalhava com e pra ela, então é provável que sempre vai haver alguma ligação de um famoso com ela em algum momento da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Um feliz aniversário depois da britney lamber ela quase que a década inteira e até gravar vídeo pro prêmio dela do BMA

 

vc disse que elas não eram próximas por motivos óbvios, quando na verdade essa proximidade delas compartilharem dançarinos, adereços de palco e da britney ganhar sapatos da marca dela todos vieram pq elas compartilhavam pessoas da equipe com ligação com a Lou Taylor 

Onde que a Britney a lambeu a década inteira? Eu realmente não lembro disso. Único momento em que a Brit de fato se referiu a Jlo publicamente foi com aquela mensagem aleatória de  de feliz aniversário. Se teve um outro momento em que a Britney citou ela, eu realmente não fiquei sabendo. Elas não são amigas, nem mesmo pessoas próximas, apenas se respeitam e isso já é mais do que  suficiente. 

 

E ela não tem obrigação nenhuma de mandar nada pra Britney, né? Se manda, é porque se importa. E como falaram, quem garante que elas não estão se comunicando em off agora que a tutela terminou? Apoio realmente não é só público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hess disse:

Gente, todo tópico a gente precisa relembrar que a Lou era uma gigante do entretenimento nos EUA, mta gente poderosa e famosa trabalhava com e pra ela, então é provavelmente que sempre vai haver alguma ligação de um famoso com ela em algum momento da história.

Né fogo kkkkkk sempre isso, bicho, se for cancelar todo artista que já teve contato com ela não sobra mais gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hess disse:

Gente, todo tópico a gente precisa relembrar que a Lou era uma gigante do entretenimento nos EUA, mta gente poderosa e famosa trabalhava com e pra ela, então é provavelmente que sempre vai haver alguma ligação de um famoso com ela em algum momento da história.

Fora que a JLo só trabalhou com a Lou em Vegas aparentemente e provavelmente acabou demitindo com o boom do #FreeBritney já que a própria Lou disse que perdeu clientes por causa do movimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Onde que a Britney a lambeu a década inteira? Eu realmente não lembro disso. Único momento em que a Brit de fato se referiu a Jlo publicamente foi com aquela mensagem aleatória de  de feliz aniversário. Se teve um outro momento em que a Britney citou ela, eu realmente não fiquei sabendo. Elas não são amigas, nem mesmo pessoas próximas, apenas se respeitam e isso já é mais do que  suficiente. 

 

E ela não tem obrigação nenhuma de mandar nada pra Britney, né? Se manda, é porque se importa. E como falaram, quem garante que elas não estão se comunicando em off agora que a tutela terminou? Apoio realmente não é só público.

Britney citou ela a década inteira e ainda até gravou um vídeo pra quando ela ganhou prêmio no BMA que transmitiram um trecho que ela aparece junto com outras celebridades 

 

Jlo nunca falou publicamente da britney nem se quer para elogiar na última década 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hess disse:

Gente, todo tópico a gente precisa relembrar que a Lou era uma gigante do entretenimento nos EUA, mta gente poderosa e famosa trabalhava com e pra ela, então é provável que sempre vai haver alguma ligação de um famoso com ela em algum momento da história.

O que estou dizendo é que a aproximação que ambas tiveram foi só graças a isso e não que Jlo se importe de fato com britney ou tenha se importado pq nem pra elogiar a britney em entrevista ela fez durante a última década 

 

esse é o ponto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SoniaFanfic disse:

O que estou dizendo é que a aproximação que ambas tiveram foi só graças a isso e não que Jlo se importe de fato com britney ou tenha se importado pq nem pra elogiar a britney em entrevista ela fez durante a última década 

 

esse é o ponto 

Mas gente? Kkkkk não tem lógica nenhuma isso. Queria que ela do nada soltasse um "ó, peraí, xô mandar um xêro pra Britney, amo ela, linda, minha amiga talentosa" aqui no meio das entrevistas? Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...