Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Novo desabafo de Britney em novo post.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Acho que turnê ela não fará mais mesmo. Ela só fez a LIC pq foi obrigada, né? 

Mas ainda tenho esperança com os álbuns, ao menos ela ainda gosta de fazer músicas kkk

Foi a POMT que ela fez obrigada. A LIC também deve ter sido mas não na mesma escala kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 243
  • Publicado há
  • Última resposta

Agora tá explicado aquela entrevista bizarra com aquela mulher. O vagabundo do Larry que botou ela no ap da Britney querendo bancar a conservadora. Esses ditos conservadores são os piores. No sociedade a imagem casta santa, dentro da casa a imagem pecaminosa regada a orgias e bacanal kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tbm gente, as coisas foram mudando com o tempo

a DWAD com 70 shows e a TCS com quase 100

hoje mesmo as grandes como Taylor e Beyonce não passam de 50 datas as turnês né… e acho que ela tem demanda pra stadium tour se bem trabalhada caso ela queira um dia

ainda mais se ela tiver liberdade criativa ela pode se interessar… vide ela reclamando de querer performar o glory no show e eles não deixando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

É por isso que eu acho que o Bobby pode ser bom pra ela

a gaga não queria mais essa vida tbm e ele ajudou na transição de carreira

acho que ainda podem rolar shows daqui uns anos só que ou vai ser Vegas ou turne com menos datas e espaços grandes

B10 baladinhas emotivas no piano com voz natural, sem turnê, apenas lives acústicos chocando o mundo. B11 popzão com Super Bowl + stadium tour e tenho dito iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...