Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Novo desabafo de Britney em novo post.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

Sobre a carreira... a gata esta traumatizada... ela foi explorada por muito tempo sem retorno nenhum!!

Tempo ao tempo...  logo ela surge no cenário, se sente inspirada e pronta pra trabalhar, e o melhor, colhendo os frutos do seu trabalho. Por enquanto ela esta traumatizada... 

 

Seja você mesma deusa milenar... viva sua vida ... ZigzagPoliticalCoypu-max-1mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 243
  • Publicado há
  • Última resposta

Se for pra ela continuar na industria, eu queria ela sendo mais restrita que a Bey. Mas no modo positivo. Ela dando entrevistas só a quem ela quiser e quando quiser. Ela lançando materiais como ela quiser, quando ela quiser e o quanto ela quiser. E as turnês, se ela quiser continuar fazendo shows, que sejam nos moldes da BLIC. POUQUÍSSIMAS datas em locais gigantescos e menos de 50 shows por turnê. Que a arte dela grite por si só, sem ela precisar estar em uma cidade por dia por 6 meses. Que ela realmente se divirta e se realize fazendo o que quer, quando quer e como quer. Mesmo que queira se aposentar ao inves de continuar. De maneira nenhuma eu quero ela cumprindo aquelas agendas MIRABOLANTES que a gente zoa e idealizava como uma era perfeita e bem divulgada iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mercado musical é uma bosta, ngm deve gostar

Primeiro que todo cantor tem vontade de fazer sucesso e os abutres dono de gravadora se aproveitam disso pra tirar até a ultima gota de centavo que eles conseguirem devido aos contratos assinados com promessas de o sonho ser realizado. Depois vem que a todo momento os cantores estão sendo julgados, principalmente as mulheres, começando pela voz, roupas que veste, clipes, performances, até em como a pessoa sai de casa pra ir no supermercado comprar papel higienico. Nada passa em branco pra que é do mercado musical, absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Sobre a carreira... a gata esta traumatizada... ela foi explorada por muito tempo sem retorno nenhum!!

Tempo ao tempo...  logo ela surge no cenário, se sente inspirada e pronta pra trabalhar e o melhor, colhendo os frutos do seu trabalho. Por enquanto ela esta traumatizada... 

 

Seja você mesma deusa milenar... viva sua vida ... ZigzagPoliticalCoypu-max-1mb.gif

Morta que fizeram gif de mim se alongando no dia seguinte após descobrir a 8in tour iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ela não disse q odiava tudo após a Dream, ela fala q odiava a situacao, tipo ela n descansou, acredito q tenha sido isso pelo menos a minha interpretação!  Ela sabe, ela sentiu como essa indústria é cruel, ela precisa de um apoio psicólogico muito forte, ela tem todo o direito de ter raiva de tudo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Se for pra ela continuar na industria, eu queria ela sendo mais restrita que a Bey. Mas no modo positivo. Ela dando entrevistas só a quem ela quiser e quando quiser. Ela lançando materiais como ela quiser, quando ela quiser e o quanto ela quiser. E as turnês, se ela quiser continuar fazendo shows, que sejam nos moldes da BLIC. POUQUÍSSIMAS datas em locais gigantescos e menos de 50 shows por turnê. Que a arte dela grite por si só, sem ela precisar estar em uma cidade por dia por 6 meses. Que ela realmente se divirta e se realize fazendo o que quer, quando quer e como quer. Mesmo que queira se aposentar ao inves de continuar. De maneira nenhuma eu quero ela cumprindo aquelas agendas MIRABOLANTES que a gente zoa e idealizava como uma era perfeita e bem divulgada iw3UtbA.gif

essa aí só não é restrita na hora de roubar, furtar, matar, extorquir, humilhar, trair, flopar, chantagear e adotar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...