Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Novo desabafo de Britney em novo post.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 243
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Se for pra ela continuar na industria, eu queria ela sendo mais restrita que a Bey. Mas no modo positivo. Ela dando entrevistas só a quem ela quiser e quando quiser. Ela lançando materiais como ela quiser, quando ela quiser e o quanto ela quiser. E as turnês, se ela quiser continuar fazendo shows, que sejam nos moldes da BLIC. POUQUÍSSIMAS datas em locais gigantescos e menos de 50 shows por turnê. Que a arte dela grite por si só, sem ela precisar estar em uma cidade por dia por 6 meses. Que ela realmente se divirta e se realize fazendo o que quer, quando quer e como quer. Mesmo que queira se aposentar ao inves de continuar. De maneira nenhuma eu quero ela cumprindo aquelas agendas MIRABOLANTES que a gente zoa e idealizava como uma era perfeita e bem divulgada iw3UtbA.gif

Eu acho que daqui um tempo ela fecha uma residencia em Vegas... onde ela faz 1 mês quatro shows por semana (algo assim) e folga 2 meses revesando o teatro com outros artistas... ela faz o processo criativo, esta do lado de casa, dança se diverte, fica rica, trabalha pra ocupar a mente e é feliz.... imagino isso... iw3UtbA.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amando muito à Brit soltando tudo kkkkk, antes zombavam dela, agora vão pensar muito antes de falar merda da Brit, ela tá dando o maior castigo que esses vermes merecem que é o desprezo e o peso na consciência, Estado da Califórnia tem q ser processado assim com todos envolvidos nessa tutela, a era Dark da fada vai vir com força. 🥰  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Eu acho que daqui um tempo ela fecha uma residencia em Vegas... onde ela faz 1 mês quatro shows por semana (algo assim) e folga 2 meses revesando o teatro com outros artistas... ela faz o processo criativo, esta do lado de casa, dança se diverte, fica rica, trabalha pra ocupar a mente e é feliz.... imagino isso... iw3UtbA.gif 

Eu apoio esse lacre. Mas apoio mais ainda a ideia dela tentar fazer acontecer uma residência em outro local tipo NYC como @Outrageous falou, seria tudo. Já ressuscitou Vegas, agora pode ir pra NYC e fazer de lá um novo ponto

iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Passenger disse:

Gente, se virem uns leves errinhos gramaticais ao longo do texto relevem pfvr kkkkkk quando o texto é muito grande eu tendo a deixar coisa passar batida e só notar bem depois

Que nada, prima. Vc é LUZ no fórum com sua voluntariedade em sempre traduzir as coisas pra nós na maior boa vontade do mundo ❤️ iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Eu apoio esse lacre. Mas apoio mais ainda a ideia dela tentar fazer acontecer uma residência em outro local tipo NYC como @Outrageous falou, seria tudo. Já ressuscitou Vegas, agora pode ir pra NYC e fazer de lá um novo ponto

iw3UtbA.gif

Sim, seria incrível!! Fecha com um grupo grande como o MGM que tem cassinos em todos lugares ... faz uns meses em vegas nesse esquema de folgar outros meses, depois NY, depois Atlantic City (a Vegas da costa Leste), um mes Londres, volta pra Vegas.... algo bem planejado e de acordo com as possibilidades considerando o Covid né... mas funcionaria lindamente... ela salvaria a economia mundial e resolveria o aquecimento global dessa vez.... basta querer Britney... :gret25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Eu acho que daqui um tempo ela fecha uma residencia em Vegas... onde ela faz 1 mês quatro shows por semana (algo assim) e folga 2 meses revesando o teatro com outros artistas... ela faz o processo criativo, esta do lado de casa, dança se diverte, fica rica, trabalha pra ocupar a mente e é feliz.... imagino isso... iw3UtbA.gif 

Apesar de ter tomado trauma de Vegas e odiar o bingo, admito que parece ser muito mais cômodo estar num lugar só e ela deve ter achado muito melhor do que ser forçada a sair em Tour como na Circus e na FFT. Mas seria legal ver ela em outro lugar mesmo. Não sei como funcionam os locais quentes pra público aí nos EUA, mas NYC parece ser uma ideia legal pra ela. Pq Vegas ja ta um imã de desespero com meia industria correndo pra lá. E talvez ela tenha alguns traumas de lá também. Imagina o quanto de horroridades ela teve que enfrentar nos bastidores daquele teatro... iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...