Ir para conteúdo



VAZOU! Ouça "Dance Your F*ck Off", unreleased do "Glory".


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 375
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Wes disse:

Kkkkkkkk Sebenta Gomez kkkkkkkkkkk caraio 

 

1 minuto atrás, Luiiz disse:

kkkk pior que eu adoro Seleninha, pena que a amizade com a Taylor e o namoro com o Bieber tiraram a alma dela, e hoje em dia tem menos personalidade que a Beyoncé.

Falando na Selena, vocês viram a série dela? Queria saber se é boa mesmo. Foi a melhor do ano parece, deu vontade de ver mas preguiça kkkkk jrInCuA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, Wes said:

O murro em Now That I Found You

Amo, mas eu tava pensando em uma coisa meio Don't Cry com um refrão mais explosivo... Tô usando guitarras e agora vou ver um assobio porque acho que vai combinar com o que tô pensando 

30 minutes ago, Passenger said:

Amooooo amg, vai ser hit sim, não desista jrInCuA.gif

Vou postar um trechinho pra vocês ouvirem, mas tá literalmente na ideia inicial ainda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Amo, mas eu tava pensando em uma coisa meio Don't Cry com um refrão mais explosivo... Tô usando guitarras e agora vou ver um assobio porque acho que vai combinar com o que tô pensando 

Vou postar um trechinho pra vocês ouvirem, mas tá literalmente na ideia inicial ainda kk

Posta, migo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

 

Falando na Selena, vocês viram a série dela? Queria saber se é boa mesmo. Foi a melhor do ano parece, deu vontade de ver mas preguiça kkkkk jrInCuA.gif

To querendo assistir, mas to com preguiça de procurar em qual serviço de streaming está ou ter que baixar se for o caso kkkkkk

Vi muitas pessoas elogiando, tanto a série quanto as atuações, to bem curioso. jrInCuA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Wes disse:

A que ela fica cozinhando?

Nãaao, é uma de comédia/mistério parece "Only Murders In The House"

11 minutos atrás, Luiiz disse:

To querendo assistir, mas to com preguiça de procurar em qual serviço de streaming está ou ter que baixar se for o caso kkkkkk

Vi muitas pessoas elogiando, tanto a série quanto as atuações, to bem curioso. jrInCuA.gif

Também tava bem curioso mas eu não assino o serviço de streaming que lançou a série. Talvez eu baixe pra ver mas tô com preguiça kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...