Ir para conteúdo



VAZOU! Ouça "Dance Your F*ck Off", unreleased do "Glory".


Passenger

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Meu pai amado, não tem nem condições... Deve ter sido o Larry 

Certezaaaaaa que foi o Larry, ele tem a cabeça nos anos 2000 ainda com toda certeza ele pensou "é feat Backstreet Boys então vai hitar" e mandou essa, juro que acho que foi isso que aconteceu kkkkkkk jrInCuA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 375
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Meu pai amado, não tem nem condições... Deve ter sido o Larry 

 

2 minutos atrás, Passenger disse:

Certezaaaaaa que foi o Larry, ele tem a cabeça nos anos 2000 ainda com toda certeza ele pensou "é feat Backstreet Boys então vai hitar" e mandou essa, juro que acho que foi isso que aconteceu kkkkkkk jrInCuA.gif

É a cara dele mesmo, parou no tempo total

DYFO e Exaholic (não sei se essa era pro Glory, mas enfim, Swimming também não era) são muito melhores que Swimming e Matches, não consigo entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

 

É a cara dele mesmo, parou no tempo total

DYFO e Exaholic (não sei se essa era pro Glory, mas enfim, Swimming também não era) são muito melhores que Swimming e Matches, não consigo entender

DYFO, Exaholic e Swimming eram do Glory sim, só Matches que não era amg jrInCuA.gif Ai, gente, favorzinho amem Swimming é tão fofa, um amor, não merece esse ódio! jrInCuA.gif q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Wes disse:

Caras, imaginem a reunião pra lançar as bônus "Então tem essa aqui chamada Dance Your Fuck Off, super dançante, perfeita para as pistas, cheia de energia, mas acho que os jovens gays vão gostar mais de Matches

 

8 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Meu pai amado, não tem nem condições... Deve ter sido o Larry 

Fede muito a Larry mesmo kkkkk deve ter pensado: "po, as menininhas e as gays que curtia a Britney lá nos anos 1990 e hoje em dia estão ressuscitando as músicas antigas dos BSB nos karaokês e Tik Tok por nostalgia vão AMAR uma parceria entre os dois, caça aí uma porcaria recente qualquer que foi oferecida e gravada pelos dois, mixem e lancem isso aí no relançamento do Glory"

Algo que é ruim até para o padrão de músicas recentes do BSB bicho...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

DYFO, Exaholic e Swimming eram do Glory sim, só Matches que não era amg jrInCuA.gif Ai, gente, favorzinho amem Swimming é tão fofa, um amor, não merece esse ódio! jrInCuA.gif q

Sério que Swimming era pro Glory? Eu achava que era descarte do BJ kkkkk

Enfim, eu não acho que Swimming seja ruim, migo, só acho ela meio fraca, sabe, mas não ruim

Diante de Exaholic e agora de DYFO, fica mais apagada ainda pra mim, pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

Sério que Swimming era pro Glory? Eu achava que era descarte do BJ kkkkk

Enfim, eu não acho que Swimming seja ruim, migo, só acho ela meio fraca, sabe, mas não ruim

Diante de Exaholic e agora de DYFO, fica mais apagada ainda pra mim, pelo menos

Nãaaaaaaaaao, pelo amor de deus kkkkkkkkk Swimming foi gravada em 2014 amg, ali da era "Pretty World" do Glory kkkkkk jrInCuA.gif Até hoje não saiu um descarte do BJ sequer. E outra que seria surpresa Swimming ser do BJ e ser total voz da Britney kkkkkkk (os ad-libs de uma who a gente releva, não conta) jrInCuA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Passenger said:

Certezaaaaaa que foi o Larry, ele tem a cabeça nos anos 2000 ainda com toda certeza ele pensou "é feat Backstreet Boys então vai hitar" e mandou essa, juro que acho que foi isso que aconteceu kkkkkkk jrInCuA.gif

Ai amg acho que o EDM de Cowboy tá saindo, tô amando já... Me animei jrInCuA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Luiiz said:

 

Fede muito a Larry mesmo kkkkk deve ter pensado: "po, as menininhas e as gays que curtia a Britney lá nos anos 1990 e hoje em dia estão ressuscitando as músicas antigas dos BSB nos karaokês e Tik Tok por nostalgia vão AMAR uma parceria entre os dois, caça aí uma porcaria recente qualquer que foi oferecida e gravada pelos dois, mixem e lancem isso aí no relançamento do Glory"

Algo que é ruim até para o padrão de músicas recentes do BSB bicho...........

Nossa, eu não sei explicar como eles escolheram tanta coisa ruim, sinceramente...

O BJ msm é inexplicável, não tem condições, bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...