Ir para conteúdo



Jennifer Aniston responde pergunta sobre como nunca teve um breakdown e abre brecha para más interpretações


lucasb

Mensagens recomendadas

"COMO VOCÊ NUNCA TEVE UM BREAKDOWN IGUAL BRITNEY E LINDSAY?"

Jennifer Aniston , 52, era a namorada da América enquanto interpretava Rachel Green em  Friends . E durante as dez temporadas do programa, assim como nos 15 anos desde então, Jennifer permaneceu centrada e humilde, evitando qualquer crise pública ou incidente  que atormentou outras estrelas A Lists como Britney Spears , Lindsay Lohan e mais. Então, como Jennifer fez isso? “Uma dádiva de Deus - apenas tantas pessoas evoluídas e positivas ao meu redor”, disse ela ao The Hollywood Reporter  em uma entrevista publicada na quarta-feira, 8 de dezembro.

Atenção no seguinte trecho:

A atriz  também disse que sua falecida mãe, a atriz  Nancy Dow , de quem estava afastada por muitos anos, teve um impacto em como ela se tornou. “Eu também cresci vendo alguém [Nancy] sentar-se confortavelmente na condição de vítima, e não gostei”, explicou ela. “Eu sabia que essa pessoa estava me dando um exemplo do que eu nunca gostaria de ser e nunca serei isso. Acho que é tóxico e corrói seu interior e sua alma. E escute, é uma ponta de aborrecimento ter que passar publicamente por uma merda sombria na frente do mundo? Sim, é um incômodo, mas é tudo relativo. Então, eu tinha uma escolha a fazer: ou vou me render aos bombons e viver sob minhas cobertas ou vou sair e encontrar uma saída criativa e prosperar, e foi o que fiz ”.

https://hollywoodlife.com/tag/the-morning-show/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Acredito que tanto LiLo quanto Brit, se tivessem APENAS pessoas boas e positivas ao redor, além de não terem tido um breakdown, seriam MUITO felizes. Ela disse fatos

Eu também não vi nada demais, mas tenho medo em como isso vai chegar nelabc49631b7160f7378358581fd792f4961f380289

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasb alterou o título para Jennifer Aniston responde pergunta sobre como nunca teve um breakdown e abre brecha para más interpretações

Eu li sobre isso em outro lugar com uma perspectiva diferente, porque em outra parte ela critica os tabloides e a midia marrom e como eles agiam em 2008, ela inclusive faz referencias a tudo que passou na mão desta mídia na época, talvez por isso ela diz de si mesma em não se vitimizar, eu acredito que ela estava falando de si. Em outro momento ela compara como esta sendo rever casos do passado com a visão atual em 2021, diferentes tempos, nos casos de Britney e até a Monica Lewinsky, antes destruidas pela mídia de forma desumana, errada e absurda, ela cita que a midia talvez não tenha a mesma postura do passado mas as pessoas hoje em dia fazem através da internet o mesmo que a midia fazia antes.

....bc49631b7160f7378358581fd792f4961f380289

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...