Ir para conteúdo



Crítica | Exagerado e caótico, ‘Britney Jean’ não faz jus à discografia de Britney Spears…


Fiona

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Nunca me esqueço quando vazou Now That I Found You, todo mundo pedindo calma e dizendo que não era uma versão finalizada por ser i g u a l às músicas do Avicii OUSSuPI.gif

Mas confesso que escuto até hoje, as vezes toca no aleatório na playlist da academia OUSSuPI.gif

Eu adoro Now That I Found You mas realmente é old que é plágio do Avicii e super genérica OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Aí como gostam de atacar o meu bebezinho rs 

O erro do álbum é que as faixas não funcionam unidas... Mas se fossem trabalhadas se formas individuais poderiam tirar grandes hits. 

Se em 2013/2014 para divulgar a residência, ela fizesse uma projeto de a cada dois meses ela lançasse um single com essas músicas de forma individual e fosse incrementando dentro da residência...  até Grammy ela ganharia rs 

 

E em questão do álbum sem pessoal, não precisa ter músicas triste para ser pessoal, o In The Zone é pessoal, Blackout é pessoal... E vc não tem essa lamúria, a Britney sempre se mostrou muito segura para falar de sexo, e esse tema pode ser tratado como pessoal. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...