Ir para conteúdo



Crítica | Exagerado e caótico, ‘Britney Jean’ não faz jus à discografia de Britney Spears…


Fiona

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Um disco pessoal não vai mesmo agradar a maioria, o nome do que agrada a maioria é "genérico". Foi no que transformaram o BJ, numa bomba genérica.

Se o BJ fosse ser um disco mais pessoal, então músicas como Hold on Tight, BMS, Don't Cry e Alien eram o que deveria definir o projeto, nessa vibe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wes disse:

Um disco pessoal não vai mesmo agradar a maioria, o nome do que agrada a maioria é "genérico". Foi no que transformaram o BJ, numa bomba genérica.

Se o BJ fosse ser um disco mais pessoal, então músicas como Hold on Tight, BMS, Don't Cry e Alien eram o que deveria definir o projeto, nessa vibe.

Ainda apoio a ideia de vir um "Britney Jean (Britney's Version)" em formato de EP com essas músicas aí + Perfume. E daí solta uma "Work Bitch (Britney's Version)" como single sozinho. É isso

DH98GCA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Ainda apoio a ideia de vir um "Britney Jean (Britney's Version)" em formato de EP com essas músicas aí + Perfume. E daí solta uma "Work Bitch (Britney's Version)" como single sozinho. É isso

DH98GCA.gif

Verdade, migo, segue minha tracklist pessoal:

Alien

Perfume

Passenger

Don't Cry

Bightest Morning Star

Hold On Tight

 

Todas retrabalhadas no instrumental, novos vocais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wes disse:

Verdade, migo, segue minha tracklist pessoal:

Alien

Perfume

Passenger

Don't Cry

Bightest Morning Star

Hold On Tight

 

Todas retrabalhadas no instrumental, novos vocais

Morte, esqueci de Passenger (logo eu) kkkkkkk DH98GCA.gif Pois achei ótimo, quero isso também, um EP limpo e consistente, pessoal e puro só com baladinhas DH98GCA.gif Britney, faça isso acontecer, minha filha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Morte, esqueci de Passenger (logo eu) kkkkkkk DH98GCA.gif Pois achei ótimo, quero isso também, um EP limpo e consistente, pessoal e puro só com baladinhas DH98GCA.gif Britney, faça isso acontecer, minha filha

Como eu queria kkkk

Mas conhecendo a Britney como conhecemos, mesmo antes da tutela ela não era de ficar olhando para o passado, o que já foi, já foi, ela olha pra frente. Não julgo, a gente que é fã queria limpar as máculas, mas fazer o que

Pior que se a gente tivesse os vocais limpos originais (se é que existem), dava pra fazer um fanmade, britfãs são bons nisso, só precisam do material

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...