Ir para conteúdo



Segundo Instagram da Britney, Donatella Versace está desenhando seu vestido de casamento


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Diana disse:

esse homem é o ser mais inutil da face da terra
vive de biscoitar em instagram e não serve p dizer: ei, fica melhor vc tirando foto de tal jeito

Serve sim, mas só quando ele aparece também, vide aquele clássico vídeo do "smile" e um que ela tá na esteira (q eu lembro agora, deve ter vários)... eu tento não ter raiva dele mas é impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Tomara que o vídeo seja velho mesmo, porque se for recente significa que ela continua com as medicações pesadas.

Gente mais é óbvio q ela continua, pq a tutela ainda está presente, a única coisa q aconteceu foi o Jaime ser afastado, acho incrível q no insta do Sam ela aparece tão leve, grava stories, e no dela essas bizarrices

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mais uma vez mudando de ideia porem...

 

nao faz sentido uma  mulher q mal podia ver o marido ser liberada a usar um instagram com milhoes de seguidores kkkk

fim... quando a gente para e pensa a unica logica é que ela n tem acesso a essa bomba mesmo, obvio, tanta propaganda, tanta coisa sem nexo e etccc ok

 

mas mais uma vez eu fico pensando pq esse bosta do sam apoia esse insta ainda, sei la q saco

e n sei acho q n vai mudar mto depois do fim da tutela.. esse insta ela n entra, isso é fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

Serve sim, mas só quando ele aparece também, vide aquele clássico vídeo do "smile" e um que ela tá na esteira (q eu lembro agora, deve ter vários)... eu tento não ter raiva dele mas é impossível

E vai ver se reposta as fotos tensas dela no IG dele, depois ficam de: a Britney verdadeira a gente vê no Instagram dele, no dela só o que a Cassie coloca. Ele só reposta as mega editadas e as que ela não está toda cagada, será que tem vergonha do IG da noiva? rsrs.

E detesto esses vídeos que ele fala pra ela fazer as coisas, uma vibe terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...