Ir para conteúdo



Instagram da Britney é atualizado com foto e vídeo com os meninos e o Cade ontem na exposição


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, Passenger disse:

Eu ia chamar atenção pela palavra usada mas não queria brigar... kkkk

Não acho necessária essa agressividade toda simplesmente por fulano não concordar que é a Britney e vice-versa. Não tem pra que isso, gente, muito menos soltar um palavrado desses. E se for insultar, usem algo que não é ofensivo a um grupo de pessoas ou uma condição. Usa "idiota" ou algo assim no lugar (não tô sendo sarcástico, é uma sugestão genuina kkkk)

Lembrando que também não precisa cancelar ninguém, né, só pede desculpas, não faz mais e tá tudo certo

❤️

Também não entendo essa agressividade de alguns membros. A pessoa tá com raiva reprimida e vai descontar nos outros pq não tá lendo o que quer ler. Até parece que as opiniões aqui vão mudar a vida de alguém, eu hein rs...

Se a pessoa vier com educação, respondo com educação... Se for de outro jeito, faço o mesmo e não adianta reclamar. 

Você foi sensato, mas na prática a gente sabe que nunca funciona assim. Por isso continuo com minha animosidade intacta 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse vídeo me emocionou. A coisa mais simples do mundo, como ir ao museu com o melhor amigo e os dois filhos (apesar de ter fechado o museu só pra eles kkkkk), mas achei tão significativo. Tudo bem que a Britney tinha esse direito durante a curatela, mas era algo eventual, como se fosse uma recompensa por ela se matar se trabalhar e encher o rabo daquela galera de dinheiro, e depois eles não terem peso na consciência por a explorarem. Agora não. Ainda que ela continue sob a curatela, ela está cada vez mais perto de recuperar sua liberdade e independência. Levar os filhos, que ela quase não tem visto, o melhor amigo, que embora tenha falhado com ela nesses anos, aparentemente gosta de verdade dela e está tentando consertar seus erros (se for ele mesmo quem indicou o Matthew), sem ter mil seguranças e empresários por trás, vigiando cada passo dela, a impedindo de fazer as coisas mais simples… E essa parte do video que um dos meninos (não reconheci qual dele foi) agarrou a Britney por trás pra ficar junto dela… e a voz do Thom Yorke que sempre me emociona, até nas músicas do Radiohead que sequer têm esse objetivo kkkkk

Me passou uma energia tão boa. Mais do que as viagens que ela faz com o Whey, porque as viagens dela parece sempre que ela tá fugindo, diferente de algo como ir em um museu. Espero que ela aproveite bastante quando ela estiver livre, passe mais tempo com os meninos, saia bastante com eles, com o Arcrebiano, com o Cade, com a Paris, recupere amizades perdidas, faça novas amizades… ela merece ter uma vida normal, e esse vídeo mostra como ela não tinha isso e como ela poderá voltar a ter agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiiz disse:

E essa parte do video que um dos meninos (não reconheci qual dele foi)

Foi o Sean Preston! Um fofo, amei muito essa parte do vídeo, um amorzinho

Concordo com tudo que você falou. Essas fotos e vídeos realmente foram lindas de ver, acho sempre tão fofo ver eles juntos e ver eles grudadinhos e um deles até indo atrás dela pra abraçar foi um amor, a coisa mais fofa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jubs disse:

Que incrível, eu AMO o In Rainbows (que ela está segurando na primeira foto). Ela tem um excelente gosto musical, lembro que eu comecei a ouvir India.Arie porque vi uma música em um video no instagram dela lá em 2016/2017.

siim! fico pensando nos produtores com quem ela já trabalhou e lembro que ela tem música com o LCD soundsystem e o moby. ela é super alternativa quando quer kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deuuuuuuuuuuuuuuuus...Britney com UM AMIGO? UM AMIGO? PQP, a quanto tempo não a viamos com alguem fora aquele povo nojento? PUTA MERDA QUE COISA BOA !

Da uma alivio tão grande no coração ver ela fazer isso por mais simples que seja...afffffff

E os menino? MARAVILHOSOS os dois sorridentes com ela!!

♥♥♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz que ela finalmente foi em um lugar genuinamente pela vontade dela e por ela gostar. Se divertiu, são coisas tão simples, né, mas pra uma mulher que foi privada de tudo esses últimos anos deve ter sido tão significativo.

Espero que saia mais, que se divirta mais, que encontre e FAÇA novas amizades e tenha momentos de crescimento com os filhos. O tempo que passou, passou e agora é lembrar de onde está e o que pode fazer hoje (e depois)! 🤍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...