Ir para conteúdo



Vídeo: Britney é flagrada em exposição de arte


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Total plantado, pessoa na esquina da entrada do estacionamento só aguardando.... enfim.. old... :morri6:

Eu quero morrer com essas pessoas que gritam perguntas idiotas ... gritando pro carro "COMO VOCÊ VAI CELEBRAR QUANDO A CONSERVADORIA ACABAR?" ... "VOCÊ QUER UM CASAMENTO GRANDE OU PEQUENO?"
Que coisa mais esquisita (pra não dizer palavras baixas), como se ela fosse abrir a janela e ficar super empolgada em responder.... um simples "CONGRATULATIONS BRITNEY, STAY STRONG" seria milhões de vezes mais notado por ela... :morri9:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Total plantado, pessoa na esquina da entrada do estacionamento só aguardando.... enfim.. old... :morri6:

Eu quero morrer com essas pessoas que gritam perguntas idiotas ... gritando pro carro "COMO VOCÊ VAI CELEBRAR QUANDO A CONSERVADORIA ACABAR?" ... "VOCÊ QUER UM CASAMENTO GRANDE OU PEQUENO?"
Que coisa mais esquisita (pra não dizer palavras baixas), como se ela fosse abrir a janela e ficar super empolgada em responder.... um simples "CONGRATULATIONS BRITNEY, STAY STRONG" seria milhões de vezes mais notado por ela... :morri9:

Pois é, como se ela fosse parar pra falar "ah, eu vou querer um casamento grande, sabe, ali naquela igreja X, e vou fazer uma festinha na minha mansão" kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...