Jump to content
Geovanni

Pronunciamento da cacura👹após decisão judicial: “é uma perda para ela”

Recommended Posts

Depois de 13 longos anos, a liberdade finalmente cantou para Britney Spears! Nesta quarta-feira (29), a juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior de Los Angeles, retirou Jamie Spears do controle da conservadoria da filha. A popstar, agora, terá como tutor, John Zabel, contador público nomeado pela própria artista para supervisionar suas finanças temporariamente.

O patriarca já havia desistido de ser tutor, mas sua saída estava prevista para acontecer somente em audiência marcada para janeiro do próximo ano. No entanto, Britney solicitou à Justiça norte-americana a antecipação do fim da tutela do pai, e foi atendida pela juíza. Nesta quinta-feira (30), Jamie emitiu um comunicado, através de sua advogada Vivian Thoreen, sobre a decisão.

Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por treze anos, ele tem tentado fazer o que é melhor para ela, seja como tutor ou como pai. Isso começou com a concordância em servir como tutor quando ela voluntariamente entrou na conservadoria. Isso incluiu ajudá-la a relançar sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos”, começou o texto, enviado à revista Variety.

“Quem já tentou ajudar um membro da família a lidar com problemas de saúde mental, pode apreciar a enorme quantidade de preocupação diária e trabalho que isso exige. Para o Sr. Spears, isso também significava morder a língua e não responder a todos os ataques falsos, especulativos e infundados sobre ele, feitos por parte do público, mídia ou, mais recentemente, pelo próprio advogado de Britney”, continuou a nota.

Na sequência, a defesa de Jamie julgou a troca de tutores de Britney como sendo um erro: “Esses fatos tornam o resultado da audiência de ontem ainda mais decepcionante e, francamente, uma perda para Britney. Respeitosamente, o tribunal errou ao suspender o Sr. Spears, colocar um estranho em seu lugar para administrar a propriedade de Britney e estender a mesma tutela que Britney implorou ao tribunal para encerrar no início deste verão”.

“Mais uma vez, foi o Sr. Spears quem tomou a iniciativa de arquivar a petição para encerrar a tutela quando nem o ex-advogado de Britney, nomeado pelo tribunal, ou seu novo advogado privado fariam isso. Foi o Sr. Spears quem pediu ao tribunal na audiência de ontem para encerrar imediatamente a tutela, enquanto o próprio advogado de Britney argumentou contra isso”, pontuou ainda.

Por fim, veio a mensagem de que, independente dos recentes atritos, Jamie sempre buscará manter um bom relacionamento com a cantora. “Apesar da suspensão, o Sr. Spears continuará a zelar pelos melhores interesses de sua filha e a trabalhar com boa-fé para uma resolução positiva de todas as questões”, encerrou o comunicado, assinado por Thoreen.

 

 

 

 

 

Link to post
Share on other sites

A mídia lixo vai focar nisso aqui.... :neia:

“Mais uma vez, foi o Sr. Spears quem tomou a iniciativa de arquivar a petição para encerrar a tutela quando nem o ex-advogado de Britney, nomeado pelo tribunal, ou seu novo advogado privado fariam isso. Foi o Sr. Spears quem pediu ao tribunal na audiência de ontem para encerrar imediatamente a tutela, enquanto o próprio advogado de Britney argumentou contra isso”,

Link to post
Share on other sites

Vivian Thoreen tem quase nenhuma - zero, na verdade - experiência em lidar com qualquer coisa, sejam elas curatelas ou direitos humanos. A experiência que ela tem é de receber ordens de um bêbado sociopata para receber um pagamento feito com dinheiro da vítima.

Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, Geovanni disse:

Para o Sr. Spears, isso também significava morder a língua e não responder a todos os ataques falsos, especulativos e infundados sobre ele, feitos por parte do público, mídia ou, mais recentemente, pelo próprio advogado de Britney”, continuou a nota.

Ela so não falou do que a própria Britney disse em seu depoimento! Vagabunda de quinta! Quero todo mundo na prisão! Eu quero a Britney falando tudo num doc ou ate mesmo numa entrevista! Com o Jamie afastado, pode ser que tudo aconteça.

Link to post
Share on other sites

Gente eu fico passado como as pessoas tem a cara de pau de mentir ou manipular a verdade em benefício próprio. E olhe que isso em pleno século XXI, que temos a internet onde podemos buscar as informações rapidamente.

- Jamie solicitou que a curatela encerrasse ontem: é verdade. Mas como o Matthew disse, ele só pediu isso depois que soube que a curatela poderia ser investigada. Então não foi ato de bondade, foi medo de descobrir as coisas horrendas.

- A canalha da Vivian tocando no assunto da doença mental de novo. Ódio dessa vaca nojento sem escrúpulos. Tentando formatar ou deixar a sementinha na cabeça do GP que o que a Brit tem é algo surreal. Otária nojenta.

- Dizer que estender a tutela como se não tivesse uma linha já definida: investigar os documentos dos últimos 13 anos para até o dia 12/11/2021 ir para a audiência pedir o encerramento total da curatela. Que Deus abençoe que aconteça isso.

Ou seja, toda uma narrativa contada com contexto sendo omitidos para ver se conseguem alguma saída. Nojentos, sem escrúpulos, canalhas. Saco disso.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...