Jump to content
Diana

SAIU! Pôster + Trailer Oficial - Britney vs Spears | 28 de Setembro na Netflix

Recommended Posts

1 minuto atrás, lucasb disse:

Alguém pode me informar se Sam Asghari já bateu na porta da JL pra exigir que ela devolva o dinheiro da irmã?

Jaime Lynn sua bandida! Devolve o dinheiro da lioness, faz o pix pra mim que eu devolvo pra fada, pode confiar 

4 horas atrás, Wes disse:

Marcando @Dragon pra que veja

Veja!

Kkkk ele tem sorte dessa fanbase ser como é, em outro caso esse verme já estaria pedindo perdão nos stories no melhor estilo "galera, não é bem assim..." 

Aham que tem gente preocupada com os lucros da Netflix... Pelo amor de Deus, agora isso? Jura? Não basta o encosto da Gaga (os fãs dela odeiam o Bobby, vão amar se ele virar empresário da Britney) se meter onde não deve, agora esse michê quer mesmo se preocupar pra onde está indo o dinheiro? 

Deveria continuar curtindo post com hashtag Free Britney e postar meme relacionado a carreira dela, já é suficiente pra iludir a cacurada carente. Eu hein... 

17 minutos atrás, Dragon disse:

Kkkk ele tem sorte dessa fanbase ser como é, em outro caso esse verme já estaria pedindo perdão nos stories no melhor estilo "galera, não é bem assim..." 

Aham que tem gente preocupada com os lucros da Netflix... Pelo amor de Deus, agora isso? Jura? Não basta o encosto da Gaga (os fãs dela odeiam o Bobby, vão amar se ele virar empresário da Britney) se meter onde não deve, agora esse michê quer mesmo se preocupar pra onde está indo o dinheiro? 

Deveria continuar curtindo post com hashtag Free Britney e postar meme relacionado a carreira dela, já é suficiente pra iludir a cacurada carente. Eu hein... 

Na verdade, os LMs estão passando pano pra cacura do Bobby. Já teve até treta na Bcharts por conta disso. Essa fãbase é tão emocionada, que defende com unhas e dentes qualquer chegado da Mamãe Monstro como se fosse ela. E olha que eles nem gostam do Bobby, viu? 

2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Na verdade, os LMs estão passando pano pra cacura do Bobby. Já teve até treta na Bcharts por conta disso. Essa fãbase é tão emocionada, que defende com unhas e dentes qualquer chegado da Mamãe Monstro como se fosse ela. E olha que eles nem gostam do Bobby, viu? 

Então estão se passando pra não respingar nada na Gaga, que está prestes a começar a campanha pro Oscar. Depois da era chromatica ficaram mais putos ainda, Bobby soltou o velho gaslight de que recebeu ameaças de morte. 

Não tenho dúvida que a grande maioria quer que ele vaze o mais rápido possível, parece que Gaga só não demite pq são muito amigos.