Ir para conteúdo



SAIU! Pôster + Trailer Oficial - Britney vs Spears | 28 de Setembro na Netflix


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 478
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Evandro disse:

gente, vcs acham que nesses documentos tem algo mto relevante?

eu particularmente tô achando q eh tudo que a gente já sabe

espero estar enganado e levar um tabefe na cara

São documentos sobre pagamentos pelo q deu pra ver, não acho q vimos pq eles estavam censurados 

Ela conseguiu eles sem a censura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Luiiz disse:

Eu penso a mesma coisa, mas como não sou fã da Gaga posso tá falando merda.

Mas a impressão que eu tenho é que a Gaga já sabe que tem o status de lenda consolidada, não vai se matar mais pra divulgar, fazer pop bate cabelo etc. Igual a Beyoncé, a Rihanna como você bem disse, e igual à Britney em 2011 (claro que no caso da Britney o buraco era muito embaixo, mas o direcionamento da carreira era parecido).

sim, e a gaga ainda tem um diferencial sobre a beyonce e a rihanna que foi o numero de shows que eu acho que é o que mais satura

ali na era the fame e na monster ball ela fez 271 shows de cara kkkkk e depois teve tour de todos os próximos álbuns

 

beyoncé eu ainda acha que investem mais pq ela entrou da noia do jay-z e até acho que por orientacao dele que fazem aqueles absurdos dela se apresentar no coachella logo depois de ter parido pra vender a imagem de imbativel 

 

mas a gaga cansou da musica mesmo, por isso ela está indo tanto para o cinema que foi de onde ela veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, lucasb disse:

A proximidade com o sam é o principal motivo. Só se eu estiver muito errado e ela querer alguém diferente

ai, olha, nem sei o que pensaf kkkkkk

 

tb não sei quais são os empresários atuais do ramo, mas sei que ela não trabalharia com um scooter ACREDITO EU já que ela é veterana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível o trailer e estou ansioso. Espero que macetem muito! E sobre o leão noivo e o empresário da Gaga, acho muito suspeito esses comentários que só desvirtuam o papel enorme que a pressão da mídia está fazendo em veicular essas informações para o público. 

Nunca vi esse empresário falar nada sobre o movimento, de repente ele vai e fala depois de um documentário que promete ir além do que conhecemos. Hmmmmm... E o noivo concorda com ele.... Hmmmmm...

No mínimo estranho. Mas vou me abster por aqui, já que é impossível criticar esse homem perfeito. Vamos ver no que vai dar esse doc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...