Ir para conteúdo



O HACKER INVADIU A CASA DA LENDA: Britney oficializa noivado.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 186
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas ele não tinha sido hackeado? rsrs 

De péssimo gosto postar isso ao invés de um feliz aniversário pro filho antes. 

Os comentários pedindo o prenup rs

O michê no fim das contas vai vencer. Eu confesso que o subestimei muito, mas foi mais inteligente que todos os Spears juntos, soube esperar a hora certa. Boa sorte pra nossa queen, vai precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Mas ele não tinha sido hackeado? rsrs 

De péssimo gosto postar isso ao invés de um feliz aniversário pro filho antes. 

Os comentários pedindo o prenup rs

O michê no fim das contas vai vencer. Eu confesso que o subestimei muito, mas foi mais inteligente que todos os Spears juntos, soube esperar a hora certa. Boa sorte pra nossa queen, vai precisar...

Até o mundo dos famosos clama 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Mas ele não tinha sido hackeado? rsrs 

De péssimo gosto postar isso ao invés de um feliz aniversário pro filho antes. 

Os comentários pedindo o prenup rs

O michê no fim das contas vai vencer. Eu confesso que o subestimei muito, mas foi mais inteligente que todos os Spears juntos, soube esperar a hora certa. Boa sorte pra nossa queen, vai precisar...

Cara, eu sou mto desconfiado né. Aqueles que tentam analisar e não romantizar mais as coisas, e mais dps de toda a história da Brit. Mas sabe, eu tô impressionado com a rapidez desse acontecimento... prefiro desconfiar doq fingir q a vida é contos de fadas :clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Que bom icone, basta estar feliz por ela estar feliz e fazendo escolhas sem ter que pedir permissão.

Se der certo ou errado é problema dela certo!? Ela que lide e se vire... vida é assim... 

Eu amo essa autonomia e gosto do noivado, quero que ela tenha mais filho e seja capaz de ver ele crescer.

 

Sempre sensato! Simmm, a vida é assim! Tem fã que quer fazer a Britney de ventríloquo. Relacionamento é isso, viver é isso! Ela quer viver, deixemos ela viver! Conhecer o sabor da liberdade que ela nunca teve!

 

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

tudo o que a britney reclamou na audiencia do dia 23/06 de que não tinha direito em todos esses anos, foram prontamente cedidos à ela: dirigir sozinha, noivar, falar com os amigos (ta falando com a iggy, paris, drew barrymore, cade, etc)... isso tudo pra dar sensação de liberdade ao publico. até falar que as coisas estão "muito melhores do que ela imaginou", ela falou no insta.

MAS A CURATELA CONTINUA VIGENTE. como ela mesma disse: no começo, todos eram ótimos com ela e davam liberdade, depois virou a desgraça... parem de acreditar que essa mulher ta livre, pelo amor de deus

O pior que a mídia já comprou e já revendeu essa ideia de liberdade! Mas o que me tranquiliza é a audiência do dia 29/09! Não vai dar pra ficarem batendo nessa tecla de nada de novo sair de lá! 

Meu medo é afastarem o Jamie, todo mundo comemorar, continuar a curatela e todo mundo esquecer disso! Mas aí eu lembro que ela tem um bom advogado e que os fãs estão sempre muito atentos e não vão deixar mais nada passar batido!

A liberdade vai cantar sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bad Karma disse:

Cara, eu sou mto desconfiado né. Aqueles que tentam analisar e não romantizar mais as coisas, e mais dps de toda a história da Brit. Mas sabe, eu tô impressionado com a rapidez desse acontecimento... prefiro desconfiar doq fingir q a vida é contos de fadas :clo5:

Te entendo. Tudo que tem ali tá longe de ser conto de fadas, também não topo fingir pra manter aparências não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...