Ir para conteúdo



PUTA QUE PARIU: JAMES CONCORDA EM SAIR DA CURATELA


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 199
  • Publicado há
  • Última resposta

FINALMENTE CARALHO

Me deu vontade e quebrar a cara do Jamie lendo essa justificativa dele. Arregou porque o cerco fechou, provavelmente até a Vivian sugeriu dele arregar e abrir mão da curatela que seria melhor pra ele. E ainda continuou com o bla bla bla de sempre, que ama a filha, que só quis ajudar, que salvou a vida, a carreira e as finanças dela etc. terceirizando a culpa pra Gretchen (nesse ponto eu até acredito no velho, essa vaca da Lynne é outra oportunista, é a mais sonsa da família).

Que o Matthew siga investigando esse velho canalha mesmo ele pulando fora do barco, e principalmente, continue trabalhando pra que a Britney SAIA dessa curatela, e não apenas remova o pai pra colocar outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Isso já era esperado, né? Provavelmente a Vivia o aconselhou a recuar, porque sabia que a cosia estava feia pro lado deles. Bom, agora eu realmente acredito que essa tutela poderá ser encerrada até o final do ano. A não ser que a Jodi resolva dificultar as coisas...

Acho que a Jodi é bem esperta pra dificultar as coisas. Depois de todo esse alarde? Ela não aparenta ser boba. Até trocou acusações com o velho pra tirar o dela da reta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...