Jump to content
Love Me, Hate Me

ASSUSTADOR: O avô de Sam Ingham era envolvido com tutelas criminosas

Recommended Posts

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

acho um pouco complicado... a Britney vai querer processar e investigar todo mundo, se brincar até todos os juízes do caso. A Queen não vai deixar passar nada, ela vai querer revolução 

tumblr_ouxno5yn8e1u6n38po1_250.gif

Kkkkk eu não vejo essa rainha vingadora na Britney, mas tomara que eu esteja errado, tomara que ela queira pelo menos justiça, é o mínimo que ela merece além da liberdade

6 minutos atrás, Wes disse:

Kkkkk eu não vejo essa rainha vingadora na Britney, mas tomara que eu esteja errado, tomara que ela queira pelo menos justiça, é o mínimo que ela merece além da liberdade

Pois é, será que depois de 13 anos ela vai querer mais dor de cabeça com essas coisas?

Vocês tem que apagar a imagem construída pela mídia sobre a Britney durante essas 20 anos de carreira. Nos não sabemos nada sobre a personalidade dela, pq sempre foi bloqueada. Antes da tutela não tinha Internet e depois da tutela foi privada de tudo... Não sinto que ela seja uma pessoa que vá querer deixar isso "pra lá". afinal  foram 13 anos assim, destruíram a vida dela... Ela mesma sabe que não pode deixar barato... 

tumblr_ouxno5yn8e1u6n38po1_250.gif

Esses bandidos já sugaram milhões da Britney pularam fora e o velho safado pai dela continua, mafiosos nojentos vão queimar no inferno. Vcs tem noção do q é uma ser dopada por 13 anos ??? Os danos q esses vermes causaram por dinheiro. 

Pode ser que chegue a um ponto que vão tentar um acordo com a Britney para ela não ir fundo nesses processos e se libertar. Acho que ela vá sim atrás do Jamie e da Lou, talvez até do Larry e TMZ mas não acho que ela vá processar juizes não. Alem de ser algo que deve demorar muitos anos, financeiramente ela iria sangrar muito.