Ir para conteúdo



BAIXARIA NO MUNDO INSTA: Cassie responde shade da JL no instagram


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente eu já desisti de tentar entender qual a narrativa que vão criar e em como vão usar isso no processo, mas no final sei que não vai dar em nada, pq a equipe é maldosa porém jumenta.

Tá todo mundo vendo esses posts como empoderamento e super entendendo a raiva da “Britney”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, fuco disse:

sabe o que é pior?

é que o gigolô tá ajudando a equipe a criar essa narrativa

Difícil de afirmar, eu acho que ele foi conivente em alguns momentos e por muito tempo, mas por outro lado talvez ele estivesse apenas respeitando a Britney e seus proprios problemas, e oque ela queria... mas o Sam nem me preocupa porque publicamente ele a apoia e da suporte ao que ela passa, principalmente nos ultimos 1 ou 2 anos quando parece que ele começou a estar mais por dentro do que ela enfrenta, talvez quando ela começou a tomar mais atitude, desde a internação na clinica e o inicio do FreeBritney.
Oque me confunde mais são pessoas importanter como a Felicia curtindo aquelas postagens.

O Sam tbm n postaria em seus stories ela mandando recado com Lonely se ela não permitisse ou até pedisse. Deve ser muito delicado estar com a Britney, saber oque postar ou nao porque é uma pessoa extremamente famosa e que esta em todo lugar por causa da batalha pelo fim da curatela.
O tempo vai nos dizer sobre o SAM... eu confio muito na Britney e não acho que ela seja burra.... acho ela muito forte e não pensaria 2 vzs em chutar ele... 

 

Lembrem que ela é doce e delicada... essa coisa do instagram raivoso do nada não combina!! Aquela Britney falando no tribunal estava sob stress e revolta pela situação em que ela se encontra. Por isso acho que a equipe se perde nos posts do insta.... eles deveriam apenas ser neutros, mas o Jamie deve estar enfurecido!! e bebado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

Oldd, essa Juno Lynn não consegue esconder o mau-caratismo. Em todos os eventos desde o início a Britney deixava ela brilhar, com a Juno sempre foi o contrário. Tenho dito que ela tem problema psicológico e obsessão por ter sido negligenciada na infância enquanto só a irmã ganhava atenção. Falei esses dias aqui sobre esse evento:

Screenshot-20210718-234847-Samsung-Inter

Exatamente isso! É além do dinheiro, é ego!

Deve esfregar a Ivey na cara da Britney com um Dio no útero! Esse povo vai ter uma síncope quando sair a liberdade da Britney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...