Ir para conteúdo



BAIXARIA NO MUNDO INSTA: Cassie responde shade da JL no instagram


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Pois eu acho que é tudo uma combinação da Cassie com a Jamie Lynn, pq a pata vai lá e curte os posts! E as contas continuam se seguindo! Será que a Jamie Lynn acha que a essa altura alguém vai comprar a briga dela? Vai achar a “Britney” provocativa e ela a vítima da situação? Mulher, acorda, o povo tá é adorando as comidas de rabo que a Cassie tá te dando:gret20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

Se a Britney tá irada com a família, talvez, TALVEZ, tenha se intensificando depois que ela foi internada em 2019. Ela mesmo fala que implorou ao pai para não ser, e não teve acordo, além da medicação pesadíssima, TALVEZ, isso tenha despertado essa irá nela contra a "família", principalmente a irmã que se faz de independente, mas tava nomeada como guardiã da fortuna em 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Será que enganou mesmo?

 

:b: :b: :b: :b: 

Pegando só esse trecho leva a esse entendimento mesmo haha 

Mas continuo achando que as postagens não são dela, e não teria como a Cassie saber que a Britney não teria gostado. 
Mas vamos aguardar os próximos capítulos, a verdade vemmm, tem q vir pra gnt acabar de uma vez com isso de ser ela ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geovanni disse:

A Britney com vontade de puxar aquela piranha do palco e dar uma cotovelada na cabeça da Gretchen toda animada:mgh:assistindo hoje até eu tenho

 

 

As mães são sempre mais animadas assim com o filho que menos tem talento ou, no caso, zero talentoso. jNsOhPl.gif

nunca vi a mãe da Britney tão animada assim vendo a Britney, por exemplo. Enfim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...