Jump to content
Bitney

Luísa Sonza divulga track intitulada “2000” do seu novo álbum/ep com referência a Britney

Recommended Posts

Esse título me lembrou a música 2002 da Anne-Marie, que referencia BOMT e Oops na letra.

A sonoridade é muito anos 2000 mesmo kkkk pelo menos desse trecho que ela postou.

Chocado com a Sonza, quando começou nem conhecia ...Baby One More Time, agora só deve estar esperando o primeiro Carnaval pós-pandemia pra se vestir com algum look icônico da Britney.

Inclusive o comportamento do público em relação a ela no término do casamento dela com o Whinderson me lembra tanto o hate que a mídia jogou em cima da Britney quando o Garimpeiro terminou com ela. A diferença é que agora a mídia, mesmo a brasileira, não cai muito em cima senão serão cancelados, idem o Whinderson que nunca falou algo contra ela (que eu saiba). Só o público mesmo que vive atacando pesado a Sonza até hoje, vide no caso recente do aborto espontâneo que a atual esposa dele sofreu e culparam a Sonza.

7 horas atrás, Luiiz disse:

Esse título me lembrou a música 2002 da Anne-Marie, que referencia BOMT e Oops na letra.

A sonoridade é muito anos 2000 mesmo kkkk pelo menos desse trecho que ela postou.

Chocado com a Sonza, quando começou nem conhecia ...Baby One More Time, agora só deve estar esperando o primeiro Carnaval pós-pandemia pra se vestir com algum look icônico da Britney.

Inclusive o comportamento do público em relação a ela no término do casamento dela com o Whinderson me lembra tanto o hate que a mídia jogou em cima da Britney quando o Garimpeiro terminou com ela. A diferença é que agora a mídia, mesmo a brasileira, não cai muito em cima senão serão cancelados, idem o Whinderson que nunca falou algo contra ela (que eu saiba). Só o público mesmo que vive atacando pesado a Sonza até hoje, vide no caso recente do aborto espontâneo que a atual esposa dele sofreu e culparam a Sonza.

Eu achei um absurdo essa tour de culparem ela pelo aborto da outra, eu não sei o que essas pessoas têm na cabeça.

E isso da mídia ou envolvidos não caírem em cima dela por medo de cancelamento é a mais pura verdade, o que me deixa triste, pois mostra que esses veículos e pessoas não aderam à militância por acharem certo combater os preconceitos, e sim porque isso pode gerar/perder lucro.

8 horas atrás, Luiiz disse:

Mas ela ja foi pro carnaval vestida de toxic e no hallowen se vestiu de vma 2003.luisa-sonza-britney-spears-toxic.jpg EQ9EuXtXUAA5S4p.jpg

8 horas atrás, Luiiz disse:

ela deve tá esperando a Britney com pro Brasil fazer show e ela cantar no palco com ela...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Similar Content

• By Madonna Ciccone
      Eu quero compartilhar com vocês um entendimento que eu tive sobre as Trusts, este fundo financeiro que está bastante relacionado ao caso da Britney e é sempre alvo de questionamento, onde estão os 500 milhões de dólares do ícone?
      Conversei sobre isso com um gerente financeiro de uma das agências federais do USA que administra benefícios para população, ele disse que lida diariamente com pagamentos de benefícios e petições de conservadores sobre pessoas invalidas que recebem recursos do governo, mas são incapazes de cuidarem de si, e também advogados, responsáveis e beneficiários de Trusts.

Entendendo alguns termos:
      "Uma TRUST é uma relação fiduciária em que uma parte, conhecida como TRUSTOR, concede a outra parte, o TRUSTEE, o direito de deter o título de propriedade ou bens em benefício de um terceiro, o beneficiário. ... Em finanças, um trust também pode ser um tipo de fundo fechado criado como uma sociedade anônima e pessoa jurídica."

Imaginem a Trust algo como um testamento que define como o dinheiro deve ser gasto. Britney criou uma Trust, definiu um Trustee para administrar o recurso em benefício do beneficiário. Por exemplo; "Este dinheiro deve ser destinado a custos de moradia e estudos do beneficiário X até a idade Y.
      A Jamie Lynn já foi Trustee e saiu em 2018, antes dela o Bryan também foi, assim como vários advogados.
      Agora imagine a Trust como um grande "guarda-chuvas" onde em cada ponta existem outras pequenas Trusts. Estas pequenas Trusts são criadas para administrar recursos (dinheiro e bens) que são distribuídos pela Trust maior, sempre como uma pessoa jurídica, de forma que o beneficiário não seja responsável direto.

Família Spears
      Obviamente esta Trust nestes 13 anos no comando do James já se desconfigurou.
      Cada membro da família Spears deve ter sua própria pequena Trust em que eles são seus próprios Trustees e devem ter seus filhos ou a si mesmos como beneficiários, mas cabe a eles administrar os recursos que recebem como beneficiários da Trust maior, a Britney (o maior guarda-chuva em que as menores Trusts estão debaixo).
      Outro fato interessante é que estas pequenas Trusts são administradas de formas separadas e acompanhadas por tribunais de justiça diferentes. O James por razão desconhecida a alguns anos atrás estendeu a conservadoria da Britney para outros estados, alguns de forma suspeita.
      Com este movimento ele possibilitaria que as Trusts menores criadas nestes estados sob diferentes cortes de justiça poderiam receber fundos provenientes da Trust maior, da Britney, mas administrado por ele por ser o conservador financeiro e de estado da Britney.
      Por isso a Jamie Lynn disse certa vez que aquele apartamento em Destin na Florida pertence a ela, e quis insistir que não vive de dinheiro da Britney. Diretamente não mesmo, mas os fundos vão para uma Trust (terceira pessoa/jurídica) que pertence a ela, e esta Trust tem suas definições de como o dinheiro deve ser gasto, moradia, alimentação, viagem, carros, etc .. para o beneficiário que deve ser ela e os filhos.
      Também relaciono a isto os carros (Teslas e Mercedes) com as placas com o nome Jamie Lynn terem sido comprados na California e terem a propriedade transferia para a Florida (apartamento em Destin) ou Louisiana (QG da família). Aquisições feitas pela grande Trust (Jamie administrando o dinheiro d Britney) e passado às outras Trusts menores como pagamento, benefícios, quase como uma administração de "testamento" porque foi redefinido assim pelo JAMES.
      Imaginem que deve haver diversos beneficiários, não apenas família, mas como empresas abertas por ele mesmo e terceiros como Lou Taylor.
      O Rosengart sugeriu que o James está querendo evitar investigação financeira dos últimos anos com essa estratégia de terminar a conservadoria. Mesmo que ele saia e a Britney volte ao comando pessoal e financeiro de si ela vai enfrentar longos anos na justiça para desmantelar essa teia, esquema criado pelo James.
      As Trusts podem ser “revogáveis” e “não revogáveis”. Pela forma que o James espalhou diversos beneficiários (pequenas Trusts) por outros estados sob diferentes leis e tribunais, além de NÃO REVOGAVEL, torna a situação financeira da Trust da Britney (500 milhões) basicamente selada e extremamente complexa de ser desfeita, mas não impossível.
      A pessoa no comando financeiro da Britney após a liberdade, no comando do Guarda Chuva maior (Trust) vai precisar ir atrás de cada beneficiário (pequenas Trusts) em seus diferentes estados, leis e tribunais, UMA POR UMA, junto com o jurídico (Rosengart).
      O Rosengart a algumas semanas adicionou mais advogados para trabalharem no caso, com o mesmo currículo pesado dele. Ele sabe que este caminho financeiro vai ser longo, complexo e cheio de movimentos ilegais, o James também sabe e já estava se preparando para isso faz tempo, cada passo neste caso é muito bem pensado pelos dois lados.

---
      Bom, é isso, foi uma longa conversa, descrevi exatamente com os termos que ele usou para me explicar. Obviamente é a experiencia e vivência profissional de uma pessoa que trabalha e tem contato com este sistema. Existem variações de leis e de caso para caso, mas foi bom para abrir a minha mente e entender melhor esse assunto. Me senti na obrigação de compartilhar aqui. Se houver algo errado ou alguma sugestão a ser feita, por favor! 🌺 #freebritney
      Tragam outros fatos estranhos na conservadoria (financeiro) que podem estar relacionados a esta questão das Trusts, interessante debater sobre isso.
    • By Clara Sofia
      Jamie Spears filed docs objecting to being removed. His response is in light of Britney's attorney, Mathew Rosengart's filing asking the judge to remove Jamie from power and move the court hearing up from the end of September to this month. Making matters worse, according to Jamie, Britney's personal conservator, Jodi Montgomery, on July 9th of this year, raised the prospect of putting Britney in a 5150 psychiatric hold.
      In the new court docs, Jamie says Jodi was “very distraught” regarding Britney's recent behavior and mental health.
      Jamie says Jodi told him Britney was not “timely or properly taking her medications, was not listening to the recommendations of her medical team, and refused to even see some of her doctors.”
      Jamie says Jodi wanted his help, but because he was not conservator over Britney the person, he couldn't have access to Britney's medical information. 
      That's when, according to Jamie, Jodi raised a 5150 option. He says she later backtracked that in an email to him on July 13th. 

Jamie claims Jodi acknowledges that a lot of the statements Britney made in court in June were false and attribute to it that she's “mentally sick.”
      The docs also fire shots at Rosengart, claiming his remarks were “unsubstantiated, vague accusations.”
      In his recent filing, Rosengart claims Jamie initially denied Britney's' recent request to go to Hawaii before begrudgingly agreeing. Jamie says that's not true.
      Mr. Spears claims his “sole motivation has been his unconditional love for his daughter and a fierce desire to protect her from those trying to take advantage of her.”
      Jamie also says he's “dutifully and faithfully served as the Conservator of his daughter's Estate without any blemishes on his record.” Jamie goes on to say when he became conservator, Britney's Estate was in debt and facing 10's of millions of dollars in lawsuits, and it was he that turned things around (not Britney tirelessly working?). He cites Britney's net worth of around $60+ million as proof of his success. He also says he worked with a team of professionals to restore Britney to good health and reunite her with her kids. He does not mention allegedly physically abusing one of them."
      ESSE VELHO É IRRITANTE E UMA PIADA!

MORRA JAMES FDP

QUE ÓDIO

A petição na íntegra está aqui: 2021.08.06 James Spears Opposition to Advancing Sept 29 Hearing.pdf - Google Drive

Fatos divulgados nesse tweet: ✨ Free Britney L.A. ✨ no Twitter: "New Document: Jamie Spears’ does not object to advancing the hearing date but says there are no grounds for his suspension - and that it was Jodi Montgomery and Sam Ingham who admitted Britney to the facility in early 2019. 🚨🚨🚨 https://t.co/VJKmGIZ5sI #FreeBritney" / Twitter

• By Bitney
      Não sei exatamente se esse vídeo é de hj, mas senti uma sensação estranha
      em 0:18 no vídeo parece que ela está fugindo 
    • By Madonna Ciccone
      EDIT - Time Hugo Gloss estes flagras são armados, assim como a narrativa do instagram logo apos os depoimentos, que acreditamos fortemente não serem postados por ela. São 13 anos de controle e abusos. Entendam Britney Spears Brand e Britney Spears pessoa. A Britney não te controle nenhum sobre a forma que lidam com sua imagem (brand). Britney boa é Britney livre, até la, desconfiem!

Fonte:
      https://absolutebritney.com/july-20th-britney-driving-alone-in-la/

• Create New...