Ir para conteúdo



James protocola contestação ao pedido de nomeação da Jodi como curadora pessoal permanente. + Peticiona também pra abrir investigações sobre o que foi alegado dia 23/06


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

A Jodi não entrou dois anos atrás? A curatela tem mais de uma década. E a Britney deixou claro que os abusos são sim provenientes da família e do pai. Esse velho só quer confundir o povo. Viu que perdeu e quer jogar fogo nos outros. Seria interessante a Jodi contra-argumentar agora kkkk e eu já peguei minha pipoca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Fiona disse:

A Vivian é uma advogada astuta, não podemos negar. Enquanto isso Lou permanece intocável. Ninguém tocou no nome dela. 

meu sonho essa mulher defendendo a britney, bicho. 

a bicha é lendária demais. esmurra todo mundo sem dó. pena que trabalha para o mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Douglass disse:

Gente, só uma coisa. Eu nunca entendi muito bem quando a Lou surgiu na vida da Britney e qual é a real função dela nessa curatela. Alguém me explica?

A Lou está desde o início e é a guru intelectual do james  nesse caso. Além de que era a empresa dela que enriqueceu graças a Britney e que era responsável pela administração do dinheiro dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só falta a vó Jodi abrir mil petições acusando o James e contrapondo ele, e daí o tribunal ver que no meio dessa palhaçada toda a Britney tem razão: a curatela mais atrapalhou do que ajudou ela.

Deus queira que isso seja bom para a Britney, porque se for do jeito que entendi todos vão ver que um vai começar a acusar o outro e a corda se arrebenta. Só falta a vó Jodi se pronunciar. Vai velha, fala alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ódio essa cortina de fumaça que o Jamie tá querendo implantar, tudo bem que o Samuel é um paspalho preguiçoso, mas ele tá vendo que a mamata tá perto do fim, e ele tá desesperado atirando pra todos os lados, algo que eu já presumi que ele iria fazer, mas ele atacar a Jodi, hmmmm essa novela vai ficar no mínimo interessante de assistir, porém gostei que ele queira a Britney na próxima audiência, e espero que ela desmascare o velho, e comece a rolar o nome da Lucifer, pra ela começar a queimar no inferno, Vivian sua puta, eu queria ter essa força e essa coragem que tu tem de defender esse velho, tu com a Britney já tinha ganhado esse caso há tempos, mas tu quer defender o lado errado aí fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...