Jump to content
Dragon

Rapidinhas do Britverso

Recommended Posts

Os mesmos posts de sempre... quem guenta essa marmotagem?

Pra mim ela nunca esteve tão despreparada para estar nos palcos ou qualquer coisa que envolva entretenimento/arte/imagem, etc.

Não sei nem se vejo ela, de fato, voltando pra alguma coisa nos próximos anos... 

16 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Os mesmos posts de sempre... quem guenta essa marmotagem?

Pra mim ela nunca esteve tão despreparada para estar nos palcos ou qualquer coisa que envolva entretenimento/arte/imagem, etc.

Não sei nem se vejo ela, de fato, voltando pra alguma coisa nos próximos anos... 

Pois é... A julgar pelos vídeos, ela realmente não está nem um pouco preparada pra voltar aos palcos. Algo muito sério aconteceu com a Britney nos últimos dois anos, que modificou totalmente sua personalidade. É tipo aquela mudança brusca que ela teve em 2010. Não sei o que se passa, que tipo de medicação ela toma, mas realmente tem algo muito sério acontecendo na vida dessa mulher e as sequelas estão cada vez mais visíveis. 

Aquele fudido do Sam lufti e essa familia dela nao valem a merda que depositam no vaso sanitario.

Estragaram com a Britney de tal forma que isso afetou e muito a personalidade dela e a vida artistica. 

Essa gente tem que ser enforcada em praca publica.

@Cicero Bernar @Queen Of Pop gente, tbm não entendo muito bem quando os fãs fazem coro de que ela tá sedenta pelos palcos, fico sempre... Oi?!

É questão de opinião, tem gente que vê fogo no olhar dela nessas coisas, eu já a vejo bem apagada, o olhar morto. Fazer um show assim não dá, seria uma piece of me tour toda de novo e nem acredito que ela queira voltar a fazer show tão cedo mesmo...

os vídeos da Britney dançando parecem algo pra ocupar o feed com alguma coisa, ela tá fazendo o que foi ensinada a fazer desde criança. 

se fosse algo genuíno, tipo "não vejo a hora de voltar aos palcos" é mto provável que não tivessem vídeos semanais com a mesma coisa. O que menos tem ali é algo genuíno, improvisado.