Jump to content
LIPE DIAS

Billboard elegeu "I'm a Slave 4 U" como a 3°melhor música de 2001!

Recommended Posts

3. Britney Spears, "I'm a Slave 4 U" (No. 27, Hot 100)

"Todas vocês me olham como se eu fosse uma garotinha", Britney Spears  murmurou em 2001. "Bem, você já pensou que estaria tudo bem se eu entrar neste mundo?" Nas linhas de abertura de “I'm a  Slave 4 U  ,  o fenômeno pop de 19 anos feito como a   píton  b urmese que logo seria enrolada em seus ombros  e mudaria sua pele . G one foi o  grupo de teste aprovado garota da porta ao lado , agora substituída por uma jovem que abraça seu poder sexual, goste ou não. Esbanjando um sabor de hip-hop com eletrônico que foi originalmente destinado a Janet Jackson, " Slave 4 U "possuía uma sensibilidade sexy adulta que singles como" Oops I Did It Again "e" Lucky "de apenas um ano antes não possuíam.  Naturalmente, o solteiro (e a performance icônica  de Britney  no VMAs de 2001)  imediatamente gerou polêmica para a sexualização da namorada da América. Mas olhando para trás, fica claro que “I'm a Slave 4 U  não é apenas  um dos maiores singles de Britney Spears, mas também abriu um novo  caminho para as estrelas pop  do futuro, deixando o mundo saber como um artista escolhe expressar-se depende inteiramente deles, quer você goste ou não.
Link to post
Share on other sites

O que eu mais amo em Slave é que ela quebra esse mito dos charts, de que só é sucesso se chegar no número 1. Bobagem. Quantas número 1 já não foram esquecidas, datadas, público enjoou. Slave não foi lá um grande sucesso na época de lançamento, muito pelo boicote que sofreu por parte de uma galera conservadora, mas ainda hoje, vinte anos depois, a música é um ícone, toca, mexe com as pessoas. É uma das marcas da Britney, atemporal.

Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Dragon disse:

O Pharrell deve se chocar por essa música ainda render pra ele, já que não foi um grande hit, mas tem crescido bem em streams.

Slave é bem atemporal.

Enquanto isso, as músicas de um disco "docinho" de uma certa senhora aí nem as formigas se lembram... 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



×
×
  • Create New...