Jump to content
The Bad Bitch

DAILY MAIL: Britney Spears "confia em Jodi Montgomery para ser sua curadora" e "poderia voltar a performar" se substituir seu pai, Jamie Spears

Recommended Posts

Não falei que iam fazer isso? kkkkkk Olha que o Jamie nem saiu ainda, quando sair vai ser a Cassie usando o estoque de fotos sorrindo e as matérias dizendo que a Britney tá na nas nuvens e grata aos fãs, aí logo depois que já tá no estúdio e ensaiando 

É o que já comentei outras vezes, a intenção é vilanizar o máximo possível o Jamie e tem funcionado. Muita gente acha que assim que o pai dela sair, Britney "será livre". Vão socar tudo no uc dele, ele sai e a máquina vai voltar a render...

A família/equipe deve estar desesperada pra essa mulher voltar a trabalhar, não tem dinheiro entrando desde 2019.

Pena da Britney se ela acredita que vai ter mais liberdade só pelo velho sair... 

Aliás, algumas coisas sobre Jodi: 

11 minutos atrás, Criminal disse:

Não falei que iam fazer isso? kkkkkk Olha que o Jamie nem saiu ainda, quando sair vai ser a Cassie usando o estoque de fotos sorrindo e as matérias dizendo que a Britney tá na nas nuvens e grata aos fãs, aí logo depois que já tá no estúdio e ensaiando 

Hoje a Britney vai mandar outra mensagem criptografada pra mostrar que quer a Jodi no lugar do daddy. Muito perspicaz enganando a Cassie desde 2019!!! 💅

Isso vai durar muito ainda, infelizmente... Eu me importo totalmente com a Britney, o pai abusador/torturador saindo é um alívio para ela. E lembrando que a Jodi no controle de qualquer coisa que mexer no dinheiro da Britney a Bessemer vai estar por dentro de tudo tbm. Isso já me deixa mais tranquilo.

Mas tenho que concordar com o advogado. Acredito que no momento é bem mais fácil tirar o Jamie do que por fim a tutela... Quando a Jodi estiver no controle não podemos descansar e continuar impulsionando o movimento.

27 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

Claramente o Jamie já deve está empurrando seu carro na direção de realmente ficar de fora da tutela mas continuar controlando ela através da Jodi. 

Sim, ele mesmo deve ter escolhido a Jodi na época, a única coisa que muda é se pedirem o fim da tutela pessoal mesmo. Acho que iria facilitar porque não ia ter o lenga lenga de que ama muito a filha e ajudou nisso e aquilo, se a Jodi fosse se opor teria que ser mais direta dando um motivo real pra Britney precisar disso 

É gente, a narrativa do conto de fadas se o pai estiver fora. O engraçado é que ele vai continuar na financeira (k). Mas enfim, antes dessa matéria já tinha gente falando nas redes como se a Britney tivesse realmente vencido.

Se for nessa perspectiva, assim que esse homem sair vão dizer que tá tudo ótimo na vida dela e vai lançar o novo álbum no ano que vem. 

Só Deus sabe o que vai realmente acontecer com essa mulher daqui pra frente. Provavelmente as aparências de sempre vão voltar, disco novo, Vegas. Tudo numa boa pra máquina voltar a render dinheiro pra família e equipe ❤️

20 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

e vai ter fã ainda aplaudindo e agradecendo essa presepada

hFD2hQM.gif

Eu mesmo, Dragon Mello. Ai migs, espero umas teorias bem cabeludas, mas acho que o bando da Cassie vai ajudar com todo esse lance do Red. Que a criatividade esteja com os tiktokers.:gret3:

4 minutos atrás, Dragon disse:

Eu mesmo, Dragon Mello. Ai migs, espero umas teorias bem cabeludas, mas acho que o bando da Cassie vai ajudar com todo esse lance do Red. Que a criatividade esteja com os tiktokers.:gret3:

bando da cassie lendas, bestie, estão divulgando doc da netflix

hFD2hQM.gif

tiktokers divulgando que a britney virou clone e, se tiver viva, tá em porão. até policia chamaram pra casa dela... inuteis desinformados e burros atrás de views e likes

hFD2hQM.gif