Ir para conteúdo



DAILY MAIL: Britney Spears "confia em Jodi Montgomery para ser sua curadora" e "poderia voltar a performar" se substituir seu pai, Jamie Spears


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Amor, me tira dessa. Daqui a pouco soltam uma legenda em caps com D e C e já vão ligar DC... DC teve o snydercut que passou no HBO Max. Meu Deus, a rainha tá tentando dizer que vai ter mais um documentário agora no HBO Max dirigido por Zack Snyder... É agora que os nerds vão libertar a rainha!!!

Crooozes kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minute ago, Dragon said:

Amor, me tira dessa. Daqui a pouco soltam uma legenda em caps com D e C e já vão ligar DC... DC teve o snydercut que passou no HBO Max. Meu Deus, a rainha tá tentando dizer que vai ter mais um documentário agora no HBO Max dirigido por Zack Snyder... É agora que os nerds vão libertar a rainha!!!

Crooozes kk

HAHAHAHAHAHA Eu não duvido nada... A Gabi da AE4 vai surgir com um vídeo da Britney daqui a pouco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Amor, me tira dessa. Daqui a pouco soltam uma legenda em caps com D e C e já vão ligar DC... DC teve o snydercut que passou no HBO Max. Meu Deus, a rainha tá tentando dizer que vai ter mais um documentário agora no HBO Max dirigido por Zack Snyder... É agora que os nerds vão libertar a rainha!!!

Crooozes kk

Já pensou se te vinculassem a um porão e um clone, amigrah? cuidado pra não pegarem sua foto de perfil ou de plaquinha pra não colocarem “HELP” ou “SOS” espalhada na imagem

e, pior, gente espalhando isso achando que vai te ajudar

putz...

Consolidados de Segunda-feira (03/10/2016) | TV MIX ::. Audiência da Tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, The Bad Bitch said:

me explica essa polêmica, amor? entendi NADA de tanto vídeo de famoso torcendo pra não sei o que

e pq isso viralizou?

Consolidados de Segunda-feira (03/10/2016) | TV MIX ::. Audiência da Tv

Nossa eu também não tinha entendido nada kk

Mas aqui tá bem explicadinho 

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/03/26/gabi-da-ae4-diz-que-nao-esperava-que-videos-de-famosos-em-gincana-tomariam-proporcao-tao-grande.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Já pensou se te vinculassem a um porão e um clone, amigrah? cuidado pra não pegarem sua foto de perfil ou de plaquinha pra não colocarem “HELP” ou “SOS” espalhada na imagem

e, pior, gente espalhando isso achando que vai te ajudar

putz...

Consolidados de Segunda-feira (03/10/2016) | TV MIX ::. Audiência da Tv

Migs, pode espalhar que fui abduzido por alienígenas. Eu ia amar o conceito!

Só não espalha que minha geladeira tá avisando de um documentário meu, ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...