Ir para conteúdo



Sam foi entrevistado pela Forbes e falou sobre o #FreeBritney (ainda não saiu)


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ai gente, amo demais a Brit, sei como ela ama crianças e tal... Mas um filhos com esses namorados aaaai que dor. 

 

Tenho um pouco de receio, acompanhei toda essa trajetória que ela passou com o Kevin. Ai... Não sei.

Ela é livre, o útero e dela. Mas o medo que tenho desses machos se tornarem outro Kevin... Só querendo ser bancado no futuro, e um filho é um elo perfeito.

 

Acho que ela poderia adotar, mas com a guarda total...sem vínculos com boys.

 

Lardo do boy, ele que se lasque e ela vai lascar em outra pirocaaah. 

Mas neh como já disse o útero lindo do pop é dela!

 

 

concordo... ela faz oq quiser da vida mas vejo ele como um Kevin 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Ai, eu não consigo confiar nele não kkkkkk Não é da minha conta, a vida é dela, mas........... Enfim. Quem tem que achar alguma coisa é a própria Britney, né @Dragon? rsrsrsrsrs RarGALe.gif

eu apoio oq ela quiser fazer kkkkkkk mas é impossível não ficar daquele jeito né... enfim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

eu apoio oq ela quiser fazer kkkkkkk mas é impossível não ficar daquele jeito né... enfim. 

Eu entendo...kkkk... mas deveríamos praticar o benefício da dúvida é deixar o tempo mostrar sem ficar agourando o relacionamento dela. Nós apoiamos o maior erro da vida dela e acreditávamos que estávamos fazendo o que era de melhor, hoje ela está aí presa a uma ideia que acreditávamos ser a salvação dela, quando na realidade só piorou o problema, mas com uma cortina de fumaça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Jamie tenha feito uma laqueadura na Britney contra a vontade dela nesses anos de conservadoria kkkk

No mais, ansioso pra ver o que o Arad Winwin vai falar sobre o movimento. Querendo ou não é o mais próximo que vamos saber do que a Britney realmente pensa sobre tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...