Larissa Teixeira 281 Posted February 17 Report Share Posted February 17 https://www.instagram.com/p/CLZ39wlAvW4/?igshid=5t7zcq74bmwn Eu não entendi muito direito, vou esperar os comentários das parceiras atualizadas aqui do fórum kkkk Quote Link to post Share on other sites
The Bad Bitch 1,416 Posted February 17 Report Share Posted February 17 gays já tao teorizando que o red que ela tá falando é o N da netflix. sofro Bitney 1 Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,479 Posted February 17 Report Share Posted February 17 3 minutos atrás, The Bad Bitch disse: gays já tao teorizando que o red que ela tá falando é o N da netflix. sofro Meu deus kkkkkkkkkkkkk Quote Link to post Share on other sites
The Bad Bitch 1,416 Posted February 17 Report Share Posted February 17 1 minuto atrás, Passenger disse: Meu deus kkkkkkkkkkkkk se bem que olhando bem esses até parecem zoeiras/troll, mas aqui parece falando sério KKKKKK: Quote Link to post Share on other sites
Rodrigo Lanças 342 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Se eu já tava teorizando esse documentário com as legendas do red project antes, agora então kkkk Preciso desse documentário pra onteem Quote Link to post Share on other sites
Luiiz 805 Posted February 17 Report Share Posted February 17 "Outra foto da sessão que fiz para "Apenas um Toque da Rosa" !!! O vermelho ainda está em movimento (??) ... chegando aos cinemas mais próximos de vocês em breve .... BRINKS GALERE" Quote Link to post Share on other sites
Wes 1,110 Posted February 17 Report Share Posted February 17 "Roses are red Violets are blue Who we want dead? Jamie and Lou" Spears, Britney J., a poem Bismak, marcos_tavares, Hess and 9 others 12 Quote Link to post Share on other sites
Bismak 1,109 Posted February 17 Report Share Posted February 17 5 minutos atrás, Wes disse: "Roses are red Violets are blue Who we want dead? Jamie and Lou" Spears, Britney J., a poem Her mind tandyi and Wes 2 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,931 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Madonna Ciccone, jkirki and Lucy Wagner 3 Quote Link to post Share on other sites
Juíza Brenda 194 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Rose project era o framming britney agora ela colocando touch of rose, red in motion... Domination 1 Quote Link to post Share on other sites