Jump to content
Passenger

E! Online: Kevin Federline aprova o trabalho de Jodi como conservadora pessoal de Britney.

Recommended Posts

Um advogado do Kevin falou para a E! que ele não se envolve nesse tópico da conservadoria mas que ele "aprova o trabalho de Jodi como conservadora" e diz que ela tem feito um trabalho ótimo como conservadora pessoal da Britney. O advogado diz que Kevin não tem nenhum envolvimento sobre o pedido de Britney e seu advogado de tirar Jamie da conservadoria e que Kevin não está envolvido nos problemas da tutela. Diz ainda que os filhos dele e da Britney, Sean e Jayden, estão ótimos e que ele está feliz em vê-los crescer e evoluir. Além disso, Kevin não faz ideia se os filhos sabem da existência do documentário lançado pela New York Times sobre a conservadoria. Diz, ainda, que os dois (Kevin e Britney) estão trabalhando bem no que se diz o compartilhamento da custódia dos meninos e que a ordem de restrição dentre Jamie e os filhos não foi violada até agora, o que significa que eles não se falam desde 2019 (quando Kevin pediu uma ordem de restrição contra Jamie após ele bater no Sean).

Além disso, o texto ainda relembra outros episódios que ocorreram nos últimos anos em relação a tutela e a ordem de restrição contra Jamie.

https://www.eonline.com/news/1236547/kevin-federline-commends-britney-spears-admirable-temporary-conservator-as-turmoil-continues

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...