Ir para conteúdo



E! Online: Kevin Federline aprova o trabalho de Jodi como conservadora pessoal de Britney.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sempre tive a impressão que o Kevin só ligou pro caso da agressão pq tava com raiva do Jamie na época. A relação dos dois parecia ótima até o Kevin pedir mais dinheiro e o Jamie fez um show pra não dar, o advogado Kaplan teve que vir a público, se não tivesse esse rolo não duvido que a agressão fosse abafada.

E eu espero não só que os meninos saibam e assistam ao documentário, como comecem a ver o cretino que o pai deles realmente é. Vai ser difícil, mas é melhor saber de toda a verdade de uma vez. 

6 horas atrás, Criminal disse:

Já começou a aclamação da vó Jodi, logo logo quando o Jamie sair vem as matérias dizendo que a Britney tá super feliz e que tá fazendo álbum... Notas?

Jodi e o Kingham, dupla do barulho. A Jodi deixa a Britney ir a praia sem castigo depois, tomou Jamie? É 2% de liberdade pra uma quase quarentona que você queria? A8BpOPf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Eu sempre tive a impressão que o Kevin só ligou pro caso da agressão pq tava com raiva do Jamie na época. A relação dos dois parecia ótima até o Kevin pedir mais dinheiro e o Jamie fez um show pra não dar, o advogado Kaplan teve que vir a público, se não tivesse esse rolo não duvido que a agressão fosse abafada.

E eu espero não só que os meninos saibam e assistam ao documentário, como comecem a ver o cretino que o pai deles realmente é. Vai ser difícil, mas é melhor saber de toda a verdade de uma vez. 

Jodi e o Kingham, dupla do barulho. A Jodi deixa a Britney ir a praia sem castigo depois, tomou Jamie? É 2% de liberdade pra uma quase quarentona que você queria? A8BpOPf.gif

Socorro tu chamando a Britney assim me senti um idoso :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...