Ir para conteúdo



Sam Asghari xinga James no Instagram e choca


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 534
  • Publicado há
  • Última resposta

Sera que ele tem esse lugar de fala, sabendo que a namorada é o centro das atenções e ele pode criar um auê desnecessário pra ela e para o caso ?!?! Se a própria e a familia ficam em silencio e não se deixa levar com comentários rasos sobre isso.

Apesar de incendiar o movimento FreeBritney, eu não sei se ele fez a coisa certa sendo o boy do ícone ja por 4 ou 5 anos. Pode ter sido na pressão de algo e precipitado. Espero que a Britney tenha estado ciente que ele postaria isso, é um assunto dela e não gostaria que ele passasse por cima dela desse jeito, não é nisso que o FreeBritney vem se apoiando até agora, mas se ela estiver ciente, muito que bem!

tenor.giftenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o peso que isso teria antes ou depois do documentário é o mesmo

inclusive a gota d'água deve ter sido o post agradecendo o apoio que foi apagado. ali sim alguma coisa deve ter acontecido pra ele falar algo agora, do contrário ele teria continuado no canto dele

independentemente dos motivos, dos meios e das intenções, a fala dele é uma das coisas mais importantes q ja aconteceram desde o início do movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tinashe é bem intencionada, postou #freebritney e ninguém ligou, fora da bolha dos fãs kkkkk msm ela tendo um feat no álbum mais recente da britney

nao sei em que mundo a única pessoa que aparece na única rede social que aparece o rosto da britney nos últimos tempos não teria relevância no posicionamento, independente de intenção kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...