Ir para conteúdo



Sam Asghari xinga James no Instagram e choca


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 534
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

a questão é literalmente essa, se ajudar a Britney ÓTIMO e acabou kkkkkkk intenção boa ou não, não vai ter diferença alguma pros portais noticiarem e até mesmo artistas verem que o namorado dela está posicionando e se sentirem seguras pra falar, ou mesmo pra brenda levar consideração posicionamento da única pessoa que convive com ela 80% do tempo pra tomar decisões kkkkk

cabe a britney perceber as intenções dele e pós liberdade dar o pé na bunda

Sim, eu já disse que a nossa opinião não vai mudar em nada na vida da Britney. Portanto não sei pra q toda essa indignação pq eu não confio no cara rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Madonna Ciccone disse:

Isso mesmo, e isso pode incluir esse momento sem paciencia do Sam, esse relacionamento é um grande pilar pra Britney, então eu gostaria que o Sam não colocasse isso em risco sem pensar no que o time do mal pode fazer pra afetar eles como casal!! não é hora e sair falando com TMZ :gret14:

até pq se a Britney n se posicionou até agora, acredito eu que ELA sabe o momento certo de se pronunciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Sim, eu já disse que a nossa opinião não vai mudar em nada na vida da Britney. Portanto não sei pra q toda essa indignação pq eu não confio no cara rs.

 

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

“toda essa indignação”? gay? só tô te quotando num fórum de internet kkkkkkkkkkk calma lumena

Vamos sossegar a tabaca vcs duas.... ASYFiQon.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bitney disse:

até pq se a Britney n se posicionou até agora, acredito eu é pq ELA sabe o momento certo de se pronunciar

Eaxatamente e não apenas isso, existe todo um processo judicial encima desse relacionamento Britney X Jamie que é sobre a vida dela, a liberdade dela ... é super sério, vai muito alem de saber a hora de falar alguma coisa, é entender que é a vida dela que esta em jogo aqui e que se alguem deve falar alguma coisa é ela...

então n gostei do que ele fez, mas é só minha opinião leiga de espectador querendo o melhor pra ela!! 🌹 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Eaxatamente e não apenas isso, existe todo um processo judicial encima desse relacionamento Britney X Jamie que é sobre a vida dela, a liberdade dela ... é super sério, vai muito alem de saber a hora de falar alguma coisa, é entender que é a vida dela que esta em jogo aqui e que se alguem deve falar alguma coisa é ela...

então n gostei do que ele fez, mas é só minha opinião leiga de espectador querendo o melhor pra ela!! 🌹 

Se ele falou é porque foi conveniente e eles estão numa posição segura provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...