Ir para conteúdo



ACOMPANHE: Comentários da mídia e de famosos sobre o “Framing Britney Spears”


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Passenger disse:

Eu lembro de vazar mensagens dela falando com Kesha se não me engano, e ela deu depoimento em pró da Kesha e tudo mais no processo. Só sei que no fim meio que não deu em nada

Nas msgs ela falava mal da Katy e dizia q ela tinha passado pelo o msm q a Kesha mas n se pronunciava e q todos sabiam 

Deu um rolo pesado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 862
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Diana disse:

Nas msgs ela falava mal da Katy e dizia q ela tinha passado pelo o msm q a Kesha mas n se pronunciava e q todos sabiam 

Deu um rolo pesado 

Issoooo. Eu fui pesquisar de novo aqui pra lembrar. Aí nas mensagens a Kesha diz que a Katy é má e a Gaga concorda. Depois ela tuitou sobre e Katy também respondeu tudo bonitinho amigas. Mas de qualquer forma deu merda né vazarem essas coisas, aí pegou mal pra Gaga todo esse negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Issoooo. Eu fui pesquisar de novo aqui pra lembrar. Aí nas mensagens a Kesha diz que a Katy é má e a Gaga concorda. Depois ela tuitou sobre e Katy também respondeu tudo bonitinho amigas. Mas de qualquer forma deu merda né vazarem essas coisas, aí pegou mal pra Gaga todo esse negócio.

Sim, esse processo foi um show de horrores 

A Taylor doando pra Kesha e a Demi indo falar merda, isso da Gaga x Katy, a Kelly Clarkson indo depor, a Pink se metendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...