Ir para conteúdo



ACOMPANHE: Comentários da mídia e de famosos sobre o “Framing Britney Spears”


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Podiam mesclar com o Disney+ e disponibilizar lá porque os nerds estão tudo lá

Acho que o Hulu vai deixar de existir pra colocarem tudo no Disney+ mesmo, mas parece que eles não querem misturar conteúdos. O do Hulu é mais adulto, parece que vão criar um espaço dentro do Disney+ com senha pra colocarem os filmes e séries pra maiores de 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 862
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Dragon disse:

Acho que o Hulu vai deixar de existir pra colocarem tudo no Disney+ mesmo, mas parece que eles não querem misturar conteúdos. O do Hulu é mais adulto, parece que vão criar um espaço dentro do Disney+ com senha pra colocarem os filmes e séries pra maiores de 18.

Ahhhhhh tomara que façam isso sim, é muito mais lógico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Gaga sempre se diz tão fã, mas na hora que se faz necessária... Nada

Meu sonho ela falasse algo. Mas acho que não rola, ela não se deu muito bem se metendo na história da Kesha (que eu lembre). Só me resta sonhar ela falando algo, depois gravando feat quando a Britney tiver livre pra me dar a collab que sempre sonhei entre minhas favs amooooo qtn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

@Dragon é dragão, o prejuízo pra Hulu vem kkkkkkkkkkkkk

Minha teoria de dois segundos dos não fãs assistirem de forma legal, foi rápido :morri9:

3 minutos atrás, Criminal disse:

Logo daquele canal fake que se passa por ela kkkkkkk pior que já vai pegar 200k de views

político fazendo picaretagem até pra ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Meu sonho ela falasse algo. Mas acho que não rola, ela não se deu muito bem se metendo na história da Kesha (que eu lembre). Só me resta sonhar ela falando algo, depois gravando feat quando a Britney tiver livre pra me dar a collab que sempre sonhei entre minhas favs amooooo qtn

O que ela falou? Deu ruim? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...