Ir para conteúdo



Blackout recebe certificado de platina no UK!


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

S&S foi hit mesmo, agora WB só teve peak. Se bobear não passou nem 4 semanas chatendo.

Passou só 5 semanas, nas ganhou certificado de prata (antes de HIAM inclusive)

FEV/2017 - Till The World Ends

SET/2018 - Work Bitch

JAN/2020 - Hold it Against Me

se duvidar ja passou as unidades de TTWE

mesmo assim, essas músicas mereciam ser pelo menos OURO já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedro Labre disse:

Passou só 5 semanas, nas ganhou certificado de prata (antes de HIAM inclusive)

FEV/2017 - Till The World Ends

SET/2018 - Work Bitch

JAN/2020 - Hold it Against Me

se duvidar ja passou as unidades de TTWE

mesmo assim, essas músicas mereciam ser pelo menos OURO já

5 semanas? Foi até bem, considerando que a Britney não pisou lá pra divulgar. E eu fico chocado como WB se tornou maior do que todos os singles do FF a longo prazo. A música já caminhando para os 200kk no Spotify, enquanto o major hit do FF penou pra chegar em 100kk e provavelmente não vai sair disso. Já deve ter vendido 2kk só nos USA, né? Pra uma música sem nenhuma divulgação na época, envelheceu super bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

5 semanas? Foi até bem, considerando que a Britney não pisou lá pra divulgar. E eu fico chocado como WB se tornou maior do que todos os singles do FF a longo prazo. A música já caminhando para os 200kk no Spotify, enquanto o major hit do FF penou pra chegar em 100kk e provavelmente não vai sair disso. Já deve ter vendido 2kk só nos USA, né? Pra uma música sem nenhuma divulgação na época, envelheceu super bem.

Pelas minhas estimativas Work Bitch pegou 2M em julho de 2019, deve estar com 2.1M agora

hino envelheceu muito bem mesmo, torcendo pra se mais aclamado ainda em 2023 no aniversário de 10 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

HIAM foi muito fofo de palha, eu sofro. Kkkkkk Eu nem uso o #1 como argumento, porque no final das contas, esse peak não serviu pra nada.

Ya, acho um grande feito ainda... até porque ela e a pink foram as únicas da geração delas a terem uma #1 solo após os anos 2000

a música também foi muito deixada de lado, clipe saiu um mês depois e a primeira performance só veio no lançamento do album

sem contar que começou o trend do dubstep no mainstream

serviu o seu propósito, eu ainda torço que a música tenha seu momento de comeback nos streams como aconteceu com OOPS e Womanizer em 2016, Sometimes em 2018 e Criminal e Slave em 2020

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...