Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas

My Only Wish single 06 de novembro


Pedro Labre

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Isso é bom e ruim.

Bom - sempre quisemos que valorizassem o hino, a música tem um potencial absurdo. Já vi no exhale algumas pessoas comentarem que pediam nas rádios, mas a gravadora não dava autorização pra tocar. Vai poder ser usada em trilhas de filmes e comerciais mais facilmente.

Ruim - não adianta lançar como single sem um clipe, se for algo jogado de qualquer jeito não vai trazer grandes resultados. Fazer isso nesse momento de briga judicial é muito mercenário, mas gravadora é isso aí...

Caso aconteça está óbvio que a RCA não aguenta mais sem músicas novas da Britney e certamente vai acabar por lançar álbum dela até o final do ano que vem, mesmo que precisem contratar uma Myah pra gravar.

Se a Britney, que eu nunca vi comentar sobre essa música, do nada postar vídeo no Instagram pra promover isso... O recusar a trabalhar não só seria uma farsa, como ia confirmar que a equipe a manipula dos pés a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Isso é bom e ruim.

Bom - sempre quisemos que valorizassem o hino, a música tem um potencial absurdo. Já vi no exhale algumas pessoas comentarem que pediam nas rádios, mas a gravadora não dava autorização pra tocar. Vai poder ser usada em trilhas de filmes e comerciais mais facilmente.

Ruim - não adianta lançar como single sem um clipe, se for algo jogado de qualquer jeito não vai trazer grandes resultados. Fazer isso nesse momento de briga judicial é muito mercenário, mas gravadora é isso aí...

Caso aconteça está óbvio que a RCA não aguenta mais sem músicas novas da Britney e certamente vai acabar por lançar álbum dela até o final do ano que vem, mesmo que precisem contratar uma Myah pra gravar.

Se a Britney, que eu nunca vi comentar sobre essa música, do nada postar vídeo no Instagram pra promover isso... O recusar a trabalhar não só seria uma farsa, como ia confirmar que a equipe a manipula dos pés a cabeça.

Explica melhor pq vc acha  que pode ser uma farsa ? 

Eu acho que pode ser normal, ela tem contrato com a gravadora (pelo que sabemos bem rígido) e talvez tenha algo lá que obrigue ela a divulgar em suas redes sociais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr.Gallagher disse:

Explica melhor pq vc acha  que pode ser uma farsa ? 

Eu acho que pode ser normal, ela tem contrato com a gravadora (pelo que sabemos bem rígido) e talvez tenha algo lá que obrigue ela a divulgar em suas redes sociais

Eu também acho que o contrato deve ser rígido sim e a Britney não lança nada novo desde 2016. Diferente do Timberlake e da Xtina que ficaram muitos anos sem álbum, eles lançavam singles aleatórios e se metiam em feats de outros artistas, ela não.

Sobre a possível farsa, eu não tenho certeza, mas esse lance de se recusar a trabalhar foi muito espalhado desde o ano passado e o advogado dela até disse que ela se recusa, mas ao mesmo tempo, ela promoveu o The Zone no Instagram, segundo os fãs foi ideia dela liberar a nova capa do Glory + Mood Ring de presente. Uma pessoa que se recusa bate o pé e não faz, não teria nada envolvido com a carreira.

Muita gente acha que ela se recusar a trabalhar é só por não lançar música e fazer show, mas a marca Britney Spears é bem mais ampla que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dragon disse:

Eu também acho que o contrato deve ser rígido sim e a Britney não lança nada novo desde 2016. Diferente do Timberlake e da Xtina que ficaram muitos anos sem álbum, eles lançavam singles aleatórios e se metiam em feats de outros artistas, ela não.

Sobre a possível farsa, eu não tenho certeza, mas esse lance de se recusar a trabalhar foi muito espalhado desde o ano passado e o advogado dela até disse que ela se recusa, mas ao mesmo tempo, ela promoveu o The Zone no Instagram, segundo os fãs foi ideia dela liberar a nova capa do Glory + Mood Ring de presente. Uma pessoa que se recusa bate o pé e não faz, não teria nada envolvido com a carreira.

Muita gente acha que ela se recusar a trabalhar é só por não lançar música e fazer show, mas a marca Britney Spears é bem mais ampla que isso.

Ela divulgando a In The Zone foi estranho demais, mas ela se recusou a ir lá TB, vai ver ela só se permitiu fazer o mínimo. 

Mood Ring eu acredito que foi desejo dela e para nós agradar mesmo, a capa do Glory deve ter sido cortina de fumaça assim como o vazamento do clip

Ela precisa cuidar da carreira mesmo que minimamente, lançamentos fracassados vão espantar futuros investimentos se ela quiser voltar

As vezes tenho a sensação que nunca saberemos a verdade nem mesmo por ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Eu também acho que o contrato deve ser rígido sim e a Britney não lança nada novo desde 2016. Diferente do Timberlake e da Xtina que ficaram muitos anos sem álbum, eles lançavam singles aleatórios e se metiam em feats de outros artistas, ela não.

Sobre a possível farsa, eu não tenho certeza, mas esse lance de se recusar a trabalhar foi muito espalhado desde o ano passado e o advogado dela até disse que ela se recusa, mas ao mesmo tempo, ela promoveu o The Zone no Instagram, segundo os fãs foi ideia dela liberar a nova capa do Glory + Mood Ring de presente. Uma pessoa que se recusa bate o pé e não faz, não teria nada envolvido com a carreira.

Muita gente acha que ela se recusar a trabalhar é só por não lançar música e fazer show, mas a marca Britney Spears é bem mais ampla que isso.

Amada, mas ela não tem controle sobre a marca dela

ela não decide se uma musica é lançada porque a RCA que tem os direitos do catalogo dela

Ela não ta gravando, fazendo aparições promocionais nem shows, logo ela não ta trabalhando

agora ela estar se recusando trabalhar não impede a equipe dela e/ou gravadora de fazer publipost, relançar material antigo, abrir atrações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedro Labre disse:

Amada, mas ela não tem controle sobre a marca dela

ela não decide se uma musica é lançada porque a RCA que tem os direitos do catalogo dela

Ela não ta gravando, fazendo aparições promocionais nem shows, logo ela não ta trabalhando

agora ela estar se recusando trabalhar não impede a equipe dela e/ou gravadora de fazer publipost, relançar material antigo, abrir atrações

Mas foi isso que eu expliquei sobre a marca.

Eu tbm acho que ela não tem controle sobre a música e a marca Britney Spears no geral. Tanto que o museu, o musical e outros caça-níqueis devem ter sido aprovados antes mesmo dela saber do desenvolvimento desses projetos.

O que coloquei foi que Britney gravou um vídeo sobre a The Zone, o vídeo das cartas. E se a gente for negar que não era de conhecimento dela toda aquela promo do The Zone por semanas na conta, então ela realmente não tem controle nenhum sobre o que postam no Instagram. 

A ideia do lançamento de Mood Ring e da nova capa devem ter sido da gravadora mesmo, já que ela não tem poder pra mandar liberarem isso.

A marca Britney Spears é mais do que shows, música e aparições. Ela pode se recusar a ir ao local, mas gravar vídeo onde cita e explica o porquê não foi é como se tivesse assinado embaixo. Se ela foi obrigada a gravar não tem como saber, mas está lá, aconteceu.

Se ela gravar um vídeo dizendo pra comprar a música de Natal, isso já é uma divulgação, já é trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...