Ir para conteúdo



Update: nem de direita nem esquerda. Trumpista? Namorado de Britney curte postagens de Donald Trump


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Dragon disse:

Pior é que não, era pra ficar?

Não entendi o que eu não usar whey tem de relevante, apenas kk

Não entendi o porquê da revolta só porque eu pedi ajuda pros meninos sobre meu Whey, não vou procurar nada do Sam não, ele não vai conversar comigo. Mas mesmo assim obrigado, meu amor ❤ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

Tô querendo te ajudar, migoGretchen Gretchen Fofa GIF - Gretchen GretchenFofa GretchenCoração GIFsMuda, vai!

Mudar quer dizer pensar como você? Ugh, prefiro não mudar não.

Na verdade não precisamos tentar mudar as pessoas, aceitar as opiniões diferentes e que todos somos diferentes já ajuda bastante.

Eu prefiro ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Não entendi o porquê da revolta só porque eu pedi ajuda pros meninos sobre meu Whey, não vou procurar nada do Sam não, ele não vai conversar comigo. Mas mesmo assim obrigado, meu amor ❤ 

Não teve revolta, eu apenas te respondi rs. O michê realmente tem um programa de exercícios e alimentação e eu li mesmo sobre o whey.

Disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Mudar quer dizer pensar como você? Ugh, prefiro não mudar não.

Na verdade não precisamos tentar mudar as pessoas, aceitar as opiniões diferentes e que todos somos diferentes já ajuda bastante.

Eu prefiro ser assim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você tem que ser menos nervosa, migo! Você vive dando ataque de pelanca! 1-Você não aceita a opinião dos outros! 2-Quando você ataca outra pessoa, não é opinião! 

Ajudo e não cobro, me chama quando quiser! Estou a disposição!Gretchen Gretchen Fofa GIF - Gretchen GretchenFofa GretchenCoração GIFs

Draga está nervosa hoje gente, vamos ter paciência com ela! Não vou mais mandar mensagens pra ela não ficar mais desestabilizada. Tem aquele ditado: "Nunca cutuque a draga adormecida!"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você tem que ser menos nervosa, migo! Você vive dando ataque de pelanca! 1-Você não aceita a opinião dos outros! 2-Quando você ataca outra pessoa, não é opinião! 

Ajudo e não cobro, me chama quando quiser! Estou a disposição!Gretchen Gretchen Fofa GIF - Gretchen GretchenFofa GretchenCoração GIFs

 

Mas quem não aceita que eu não goste do michê é você, Gigi. Nós já falamos sobre isso.

Você pode gostar de quem e do que quiser. Se eu me consultasse com você (deve ter diploma) você acha que eu começaria a gostar de gente famewhore como o michê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Não teve revolta, eu apenas te respondi rs. O michê realmente tem um programa de exercícios e alimentação e eu li mesmo sobre o whey.

Disponha.

Até pra ler sobre suplemento cê traz uma coisa boa, né. Passo mal que nunca tive diarréia com Whey Protein, muito pelo contrário, sai durinho e ainda por cima ta ajudando na minha recuperação. Ai como é bom se cuidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

Mas quem não aceita que eu não goste do michê é você, Gigi. Nós já falamos sobre isso.

Você pode gostar de quem e do que quiser. Se eu me consultasse com você (deve ter diploma) você acha que eu começaria a gostar de gente famewhore como o michê?

Eu não aceito? kkkkkkkkkkkkk quantas pessoas aqui não gostam do Sam? Pergunta a elas se eu já debati com alguma! Eu acho sem noção sua obsessão, só isso! E os ataques desproporcionais! Descansa, draga! Chega de ataques de pelanca por hoje! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...