Ir para conteúdo



Update: nem de direita nem esquerda. Trumpista? Namorado de Britney curte postagens de Donald Trump


Dragon

Mensagens recomendadas

Em 12/10/2020 at 00:55, Luiiz disse:

Uma coisa é um artista apoiar ou deixar de apoiar Ciro Gomes, Aecio Neves, Dilma, Marina, Joao Doria, John McCain, Joe Biden, Hillary Clinton, José Serra etc. caso fosse uma eleição entre esses nomes. A discordância se dá apenas por visões de política democrática completamente opostas, nada além disso, e acho besteira recriminar alguém por apoiar um desses nomes.

Outra coisa é ter um Jair Bolsonaro e um Donald Trump nas eleições, e apoiar um deles, ou simplesmente não demonstrar uma repulsa a esses tipos de candidatos. São pessoas completamente repulsivas, assassinos, antidemocratas, fascistas... É igual o racismo: não é preciso apenas não ser racista, as pessoas precisam ser antiracistas. Americanos e brasileiros não podem apenas não votar no Trump e no Bozo, elas precisam ser anti-Trump e anti-Bozo. Um artista falar que "nem um, nem o outro", ou pior ainda votar em um Trump/Bozo é um sério desvio de caráter, e eu sinceramente reconsideraria se um artista que eu curto se posicionasse politicamente assim. 

Não digo que o artista precisa se posicionar; é bom que o faça, ainda mais no momento atual, com esses tipos de candidatos em ascensão. O problema do Sam ter esse tipo de posicionamento não é por causa dele, porque ele que se foda, ninguém aqui saberia que esse biscoiteiro existe se não fosse namorado da Britney; o problema é justamente por causa da Britney. Eu acho ruim namorar uma pessoa completamente vazia e que tá nem aí se o presidente do país é um babaca fascista que tá nem aí se as pessoas estão morrendo, recebe apoio de neonazistas de braços abertos e tenta desestabilizar a "maior" democracia do mundo, ou se é um candidato democrata moderado; como fã, eu e muitos acham que a Britney merece coisa muito melhor, visto que da família dela nada de bom pode-se esperar também.

Um cara que têm milhões de seguidores nas redes sociais (chutaria que no mínimo 60% deles é por ser namorado da Britney), usar dessa """"voz"""" pra dizer que "nem Joe Biden, nem o fascista que agradece apoio da KKK e tá tentando destruir a democracia americana" é de foder. Ainda mais que a imagem dele tá completamente ligada à da Britney.

Concordo. É o que eu penso mesmo. Ainda bem que essa situação não se espalhou pela internet, a Britney ia sofrer muito hate.

Nesses casos mais extremos se a pessoa não quer se manifestar pra dizer em quem votará, melhor ficar calada de vez antes de soltar uma besteira gigantesca. Solta uma frase infeliz dessas depois não entende pq pegam pra Cristo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...