Ir para conteúdo



Update: nem de direita nem esquerda. Trumpista? Namorado de Britney curte postagens de Donald Trump


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Ai gente desculpa, mas eu acho tão chato essas pequenas coisas que os fãs fazem um estardalhaço. :piscaney:

Sim. Não sou à favor do Bolsonaro, mas parte da minha família paterna é, seria hipocrisia eu dizer que eles não prestam, porque prestam sim, me ajudam e são pessoas boas, só são discordâncias que no final não dá nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luiiz disse:

Puta merda, se livra disso Britney

Pelo visto só ela mesma deve ir de Biden. Digo, não deve né, ja que ela não pode votar e nem expressar opiniões políticas.

Parece que algo mudou na legislação e hoje em dia ela pode votar, mas nem creio que vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Sim. Não sou à favor do Bolsonaro, mas parte da minha família paterna é, seria hipocrisia eu dizer que eles não prestam, porque prestam sim, me ajudam e são pessoas boas, só são discordâncias que no final não dá nada.

Pessoas da sua família tbm falam mal do Bolsonaro nas redes sociais e ao mesmo tempo curtem postagens dele?

Foi isso que o michê fez. Ele falou mal do Trump outras vezes, mas curtiu e é fato. 

Se ele é de extrema direita não sabemos, mas as curtidas ainda estão lá. Como a Britney tem uma fanbase composta por 99% de gays, é normal que a metam nisso já que uma pessoa diretamente ligada curte coisas de um homem ultra conservador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Parece que algo mudou na legislação e hoje em dia ela pode votar, mas nem creio que vá.

Hmm bom saber. Também acho que ela não vai, mas gostaria muito. Pensei que ela não pudesse ainda, porque até hoje não esqueço da Britney postando foto com a Hillary no Instagram, elogiando, e depois a foto apagada.

2 horas atrás, Dragon disse:

Pessoas da sua família tbm falam mal do Bolsonaro nas redes sociais e ao mesmo tempo curtem postagens dele?

Foi isso que o michê fez. Ele falou mal do Trump outras vezes, mas curtiu e é fato. 

Se ele é de extrema direita não sabemos, mas as curtidas ainda estão lá. Como a Britney tem uma fanbase composta por 99% de gays, é normal que a metam nisso já que uma pessoa diretamente ligada curte coisas de um homem ultra conservador.

Olha, dando uma passada de pano forte, ele pode ter curtido essas fotos pela mensagem que o Trump mesmo quis passar com toda essa tour da COVID: de que ele é forte, de que mesmo com COVID ele continua trabalhando dedicado ao país e bla bla bla. Tipo um bando de famoso que curtiu as postagens do Bolsonaro após a facada por ele ter sobrevivido, mesmo não concordando com ele (a Xuxa mesmo ligou pra estimar melhoras ao Bozo depois da facada).

Eu gosto do michê, não vejo a maldade que alguns veem nele e defendo o namoro dos dois, mas... se ele realmente apoia o Trump, pra mim é um desvio sério de caráter. Não sei se me choca ele ser um estrangeiro naturalizado americano defendendo alguém como o Trump, porque existe uma alta % de latinos que moram nos EUA e apoiam esse cuzão. A família da Britney é certeza que deve colocar placa do Trump na porta do pântano. Britney precisa conviver com pessoas mais evoluídas. Incrível como revisitando todos os boys dela, o unico que não deve ser trumpista (o Justin Timberlake) seria o equivalente ao esquerdomacho brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...