Ir para conteúdo



Andrew Wallet vai à imprensa e diz que Britney precisa ser protegida de Influências Indevidas


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

Ela não tem capacidade nem pra assinar documentos mas tem capacidade pra assinar contratos milionários de talent show, turnê, álbum, campanhas, etc.

Ela não quer que a tutela acabe e se sente bem com ela mas assinou TODOS os pedidos do advogado contra a mesma

"Britney está numa tutela pro um bom motivo". Sim, para sustentar irmã, irmão, pai, mãe, sobrinhos e a safada da Lou e sua gangue fanática. Esse é o bom motivo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Que raiva desse advogado criminoso, continuam batendo na tecla da "influências indevidas" como se a mulher tivesse 26 anos ainda ou fosse uma criança. Foda foram alguns fãs americanos tendo contato com Sam Luft isso descredibiliza tanto o movimento, esse homem é um crápula tbm e um peão pra eles que pode ser usado contra nós a qualquer momento. É preciso que a gente faça muito barulho dia 14 pois é visível o quanto essa gente está desesperada e vão tentar fazer de tudo nesse momento, mas vão acabar se enforcando na própria corda, não podemos aceitar mais isso. #FreeBritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Britzman disse:

Aí simmmm. Ngm fala nada a favor dela. O que temos em prol são as curtidas em rede social e um maquiador que diz ter falado com ela.  Caso as próximas audiências não forem favoráveis a Britney eu espero realmente que ela comece a usar outras estratégias.. 

Né? O que fariam contra a Lynne se ela desse uma entrevista? Colocariam veneno no mingau da velha? Pelo amor de Deus.

Felicia com frase de tia pra tentar passar alguma coisa? Isso se for mesmo algo sobre o caso, né?!

Mesmo com o Wallet out, as pessoas que se manifestam todas tentam pintar a conservadoria como a melhor e única opção, que nós (público e fãs) não sabemos de nada e que Britney é uma incapacitada total.

3 horas atrás, Britzman disse:

Ela tem é que se afastar dessa família. Meu sonho ela acabar com essa tutela e chutar a bunda desse povo. Embora acho que seja pouco provável. Mas ela deveria no mínimo dar um gelo. 

Também acho pouco provável, mas Britney sempre terá dor de cabeça com eles. Se ela pensa que apenas o pai é um empecilho, a decepção vai ser grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Há tantas coisas que eu fiz para ajudar no sucesso de Britney. Ela estava em múltiplas turnês e tinha uma residência em Las Vegas enquanto eu era co-conservador. "

caras, a pessoa bater no peito pra falar uma coisa dessas é que eu fico puto e sem entender. Ela pode fazer tudo isso, mas não pode ser livre pra tomar outras decisões da própria vida?????

Sério, pq se não é pra certas pessoas não chegarem na Britney, existe segurança pra isso. Se ela não tem capacidade de assinar um doc, ela sempre teve uma equipe e um empresário pra cuidar disso tbm. Não faz sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dragon disse:

Né? O que fariam contra a Lynne se ela desse uma entrevista? Colocariam veneno no mingau da velha? Pelo amor de Deus.

Felicia com frase de tia pra tentar passar alguma coisa? Isso se for mesmo algo sobre o caso, né?!

Mesmo com o Wallet out, as pessoas que se manifestam todas tentam pintar a conservadoria como a melhor e única opção, que nós (público e fãs) não sabemos de nada e que Britney é uma incapacitada total.

Também acho pouco provável, mas Britney sempre terá dor de cabeça com eles. Se ela pensa que apenas o pai é um empecilho, a decepção vai ser grande.

Se pararmos p pensar a Brit já se afastou sim da família, e de toda equipe, o problema foi q ela confiou em quem n deveria, sim Lufti,você. Graças a ele essa situação piorou, pela carta sabemos q ele q mandou ela se trancar no banheiro com os filhos q taria segura, as vezes acho q ele a Lou trabalharam juntos nisso, espero q os fãs deixem esse homem no esgoto da sarjeta e parem de da moral, parem de querer lançamentos novos, parem de consumir,é foda é... mas nesse momento só quem tá usufruindo disso é td mundo menos a Brit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mota disse:

Se pararmos p pensar a Brit já se afastou sim da família, e de toda equipe, o problema foi q ela confiou em quem n deveria, sim Lufti,você. Graças a ele essa situação piorou, pela carta sabemos q ele q mandou ela se trancar no banheiro com os filhos q taria segura, as vezes acho q ele a Lou trabalharam juntos nisso, espero q os fãs deixem esse homem no esgoto da sarjeta e parem de da moral, parem de querer lançamentos novos, parem de consumir,é foda é... mas nesse momento só quem tá usufruindo disso é td mundo menos a Brit 

Sim sim, eu lembro que a Brit já se afastou e chegou a entregar uma carta pra Lynne ficar longe dela. Eu também acredito que Britney confiou nas pessoas erradas e o Lufti pode ter sido um baita erro mesmo, do contrário se afastar dos roceiros teria sido a melhor coisa pra ela.

Eu só não creio que seria fácil cortar laços hoje pq a Britney parece ter mudado demais, ela vive uma realidade fabricada há mais de dez anos, não deve ter tanta noção do que a família faz e só quer ficar bem. Eu ainda não acredito que ela está realmente contra ninguém da família, já se acostumou a ser explorada e vive naquele mundinho dela.

Eu não acho que os fãs deveriam trazer o Lufti pra esse momento atual, mas é meio impossível ele não se envolver. A Lou e o Jamie falaram abertamente que o cara foi o responsável por toda essa polêmica que começou no ano passado.

O Lufti é confiável? Não sei, mas tbm não deve ser esse monstro que pintaram não. Tá mais pra um stalker que usaram pra colocar como vilão, se fosse aquela falsa prima Allie no lugar dele é provável que falassem que a moça dopava a Britney e a manipulava, como fizeram com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

Sim sim, eu lembro que a Brit já se afastou e chegou a entregar uma carta pra Lynne ficar longe dela. Eu também acredito que Britney confiou nas pessoas erradas e o Lufti pode ter sido um baita erro mesmo, do contrário se afastar dos roceiros teria sido a melhor coisa pra ela.

Eu só não creio que seria fácil cortar laços hoje pq a Britney parece ter mudado demais, ela vive uma realidade fabricada há mais de dez anos, não deve ter tanta noção do que a família faz e só quer ficar bem. Eu ainda não acredito que ela está realmente contra ninguém da família, já se acostumou a ser explorada e vive naquele mundinho dela.

Eu não acho que os fãs deveriam trazer o Lufti pra esse momento atual, mas é meio impossível ele não se envolver. A Lou e o Jamie falaram abertamente que o cara foi o responsável por toda essa polêmica que começou no ano passado.

O Lufti é confiável? Não sei, mas tbm não deve ser esse monstro que pintaram não. Tá mais pra um stalker que usaram pra colocar como vilão, se fosse aquela falsa prima Allie no lugar dele é provável que falassem que a moça dopava a Britney e a manipulava, como fizeram com ele.

Eu acredito que ela sabe da realidade das coisas, mais prefere viver /passar essa imagem pq machuca menos né, acho q ela tava bem sem esperanças e o movimento deu um gás a ela, tanto que foi mencionado isso nos docs né, q ela apoia o movimento... O problema foi justamente esseo Lufti se envolveu e os fãs deram corda, aí a equipe dela fez o que? Resolveu jogar o lufti movimento,tentando queimar, da primeira vez conseguiu né,mas depois o movimento deu um gás, e a história do Lufti é bizarra, nem digo pelo livro da mãe dela mas pela carta/email q vazaram e deixa claro q no episódio da internação dela, fora que já falaram por aqui que ele tbm já fez coisas com outros artistas tbm! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...